Aviso aos leitores

TODOS OS LEITORES DO BLOG DEVEM LER ISTO

  Como já repararam, o blog está meio inactivo, pois eu tenho tido muita falta de ideias e tempo limitado no computador, o que está a levar a uma decadencia do blog. Para além disso tive a dar um vista de olhos em posts mais antigos e reparei que tenho algumas informação incorrectas (da altura em que eu ainda não sabia tudo sobre Dragon Ball) e também uma grande desorganização nos posts.

  Por isso pensei criar um novo blog, também sobre Dragon Ball, mas mais organizado e melhor estruturado que este. Mas eu não queria acabar com o trabalho que eu e toda a aquipa do blog temos à mais de dois anos. O que me deixa com um grande dilema.

  No novo blog a equipa será a mesma, mas terá um nome diferente (ainda a definir) e o fórum será o mesmo. Por isso votem em baixo no que preferem, pois vocês leitores também contribuiram para a evolução do blog. Sugiram novos nomes nos comentários

  A votação durará até domingo 23/1/2011

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Uma resposta a Aviso aos leitores

  1. Acho uma boa ideia criar um novo blog mais organizada claro, mas tanto me faz ^^

Deixe uma Resposta

