Dragon Ball em outros animes – Parte 2

  Retomando com a categoria Dragon Ball em outros animes, na qual falamos da presença de Dragon Ball em outros animes, hoje falaremos de Dr. Slump. Neste caso, não é Dragon Ball que está em Dr. Slump, mas ao contrário.

   Dr. Slump é um mangá desenhado por Akira Toryiama antes de desenhar Dragon Ball.Eu nunca li o mangá nem vi o anime, mas pelo que ouvi falar é um anime mais para a comédia que para a acção (noutro post escrevo mais pormenores).

  Em Dr. Slump aparece uma raparia chama Arale, reconheceram o nome? É a rapariga que vivia na Aldeia Pinguim, que apareceu em Dragon Ball. Akira decidiu pôr em Dragon Ball a aldeia pinguim e os seus personagens na saga da Legião Vermelha.

Dr. Slump, um mangá desenhado por Akira Toriyama

  Quando Son Goku estava a presseguir o General Blue, acabou por cair da nuvem mágica, e o seu inimigo caiu numa montanha, do outro lado a Aldeia Pinguim. O avião do General Blue ficou todo destruido, mas Son Goku caiu mesmo ao pé de Arale e apenas lhe disse olá, pois foi foi logo na nuvem mágica para o local onde Blue se tinha despenhado.

  Quando o General Blue saiu da nave, viu Son Goku a aproximar-se, por isso escondeu-se. Quando Son Goku lá chegou não viu o General Blue. Por isso foi na nuvem mágia procurá-lo.

Son Goku estava a perseguir General Blue quando foram parar à aldeia pinguim

  Enquanto Son Goku dava vltas no céu, o General Blue procurava uma maneira de ir para a base da Legião Vermelha. Depois de sair de uma cabine telefónica, viu um carro aproximar-se. Quando o mandou parar, saiu de lá um homem que foi a correr para dentro da cabine e saiu de lá com um fato de super-heroi. Ele chamava-se Suppa-Man (é assim que se pronuncia Super-Man em Japonês). Quando ele se preparava para enfrentar o General Blue, este foi a andar para a cabine telefónica, levantou-a e destruiu-a. Suppa-Man, assustadissimo deu o carro a General Blue, que ainda lhe perguntou onde havia  um avião, ele disse que havia na casa de um homem chamado Norimaki.

  Entretanto Son Goku continuava à procura do General, quando se lembrou de usar o radar das bolas de cristal, pois ele ainda as tinha. Mas, para seu azar, o radar estava avariado. Arale (que entretanto tinha chegado ao local onde o avião se tinha despenhado), disse que o Doc conseguia arranjá-lo, por isso foram ambos para casa dele na nuvem mágica. Quando lá chegaram, mostraram o radar a Doc, mas este ficou espantado, pois aquele era o aparelho mais complexo que ele já tinha visto.

Son Goku e Arale foram para casa de Doc

  Enquanto Doc tentava arranjar o radar, apareceu o General Blue, apontou uma faca a Arale e disse que se eles não fizessem o que ele dissesse, matava-a. Quando Son Goku se preparava para o enfrentar, o seu inimigo fez a sua técnica de paralisar o adversário, roubou o radar e deu-lhe um murro que o atirou ao chão. E quando se praparava para o esmagar com uma palmeira que cortou, apareceu Arale qu lhe deu um pontapé que o mandou para o ar, foi a correr e deu-lhe uma cabeçada tão forte que desapareceu de vista.

  Son Goku, já recuperado foi buscar a mochila onde o General Blue deixara as bolas de cristal, mas ainda precisava do radar para encontrar as restantes, Turbo (um bebé voador), que tinha conseguido memorizar a composição do radar quando Doc o estava a arranjar, arrancou algumas peças do avião e fê-las voar, juntando-se umas às outras, fazendo um radar igual que funcionava. Com tudo pronto, Son Goku foi-se embora.

Arale derrotou Blue

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Uma resposta a Dragon Ball em outros animes – Parte 2

  1. Pingback: General Blue | Mega Dragon Ball

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s