Hierarquias – Son-Goku Parte 1

Como já vos tinha dito vou começar uma série de posts chamados hierarquias, que falam sobre a árvore genealogia da família dos personagens.

Vou começar com a maior e mais importante, a de Son-Goku.

Tudo começou com Bardock pai de Son-Goku, um lutador guerreiro do espaço chefe de uma elite que como todos tinha missão de conquistar planetas para Friezer, Son-Goku como milhares de bebés guerreiros do espaço foi enviado numa cápsula para um planeta, Bardock acabaria por morrer com a destruição do planeta Vegeta, e deixaria mais 2 filhos, Raditz e Talles (não se tem a certeza, pois só aparece num filme, e não fica esclarecido se é mesmo irmão de Son-Goku).

Assim Son-Goku chegou á terra e foi encontrado por Son-Gohan (nome que Son-Goku viria a dar ao seu primeiro filho) que o adoptou e lhe ensinou artes marciais para se aprender a defender, acabaria a morrer esmagado transformação de Son-Goku em macaco gigante.

https://i0.wp.com/www.freewebs.com/dragonballz4life/grampagohanholding%20goku%20as%20baby.jpg

Depois Son-Goku cresceu, como todos sabem partiu para aventuras com Bulma, até que conheceu Chi-Chi e prometeram casarem um com outro quando fossem maiores, Chi-Chi era filha do Rei Cutelo, ou seja sogro de Son-Goku. Casaram-se depois do torneio de artes marciais em Son-Goku derrotou Satan(Piccolo). Depois de se casarem tiveram o seu primeiro filho Son-Gohan, depois apareceria o seu desconecido irmão Raditz e rapta Son-Gohan para fazer chantagem som Son-Goku para ele matar penso eu que eram 1000 pessoas, depois de juntamente com Satan(Piccolo) teram ido atrás de Rditz para resgatar o seu filho Son-Goku acaba por se sacrificar para matar o seu próprio irmão.

 

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Uma resposta a Hierarquias – Son-Goku Parte 1

  1. Monex diz:

    Ele lutou com Goku no Torneio de.Artes Marciais do outro mundo e foi derrotado… E muito parecido com um Frankstein e muito.bobao e foi criado pela Red Ribbon assim como todos os androides da.serie para matar Goku em DB mas acabou ficando seu amigo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s