Vegeta, um orgulho que mata

Vegeta desde pequeno que é muito arrogante, talvez devido ao facto de ser considerado muito forte quando ainda era criança e também pelo facto de ele ser o principe dos guerreiros do espaço.

Graças a essa arrogancia Vegeta foi muitas vezes derrotado.

Na luta com Son Goku ao inicio Vegeta subestimou Son Goku, pois o máximo que tinha visto do seu poder era o kaioken x2, e Vegeta sabia que era superior a isso. Mas, quando Son Goku foi para o kaioken x3 Vegeta sofreu muito e quando levou com o kamehameha do kaioken x4 (no chaque de poderes kamehameha vs garlick gun) Vegeta percebeu que tinha subestimado Son Goku e que tinha de tomar medidas drásticas. Mas nessa altura já era tarde demais, pois com Yajirobe, Krillin e Son Gohan também na batalha Vegeta acabou quase morto e se não fosse Son Goku teria sido morto por Krillin. Moral da história, Vegeta devia ter morto Son Goku assim que conseguisse.

No planeta Namek, na luta contra Freezer, Vegeta pediu que Krillin o deixasse quase morto, pois assim seria curado por Dende e o seu poder aumentaria, tornando-se no super-guerreiro. Vegeta muito confiante foi enfrentar Freezer na sua quarta transformação, mas acabou por subestimar o seu adversário, acabando muito ferido. Quando Son Goku se preparava para enfrentar Freezer, Vegeta fez um discurso a contar a Son Goku o que Freezer tinha feito ao seu povo e no fim disse que ele era o supper-guerreiro, e Freezer, farto das suas brincadeiiras acabou por o matar.

Vegeta não era o super guerreiro

Na saga de Cell, quando Vegeta estava a lutar com Cell na sua segunda forma, estava a espancá-lo completamente, e Cell disse-lhe que se tivesse na sua forma perfeita conseguiria ter mais poder. Vegeta deu-lhe tempo para absorver C-18,, assim Cell atingiu a sua forma perfeita  e mesmo com a sua maior técnica (o Final Flash) não conseguiu derrotar o monstro, e acabou sendo derrotado, ficando muito ferido. Se não fosse Son Gohan, Cell teria destruido o mundo, tudo isto graças à arrogancia de Vegeta.

Se não fosse Son Gohan Cell destruiria o mundo, graças a Vegeta

Na saga de Bubu, na batalha final, Vegeta foi lutar contra Bubu para dar tempo a Son Goku de para se transformar. Nesta luta, Vegeta sabia que não conseguiria vencer, contrariamente ao que pensara contra os outros inimigos,, talvez tenha aprendido só depois de ser inúmeras vezes derrotado.

Vegeta, depois de ser derrotado muitas vezes acabou por aprender

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s