Melhores momentos – parte 6

  Desta vez, na sexta edição dos “melhores momentos” vou contar como foi a derrota Satã no 23º Torneio de Artes Marciais.

  Após uma grande luta, Satã estava práticamente entrrado no que restava do ring, depois de ser atingido por um kamehameha muito poderoso de Son Goku. Começou a contagem, Satã estava imóvel, o que fez com que todos os que ainda estavam presentes começassen a festejar, mas quando estava quase a acabar, Satã levantou-se e lançou um raio de ki da boca para Son Goku. Como este estava virado para os seus amigos só teve mesmo tempo de virar a cabeça e ser atingido no peito, ficando com um buraco enorme.

Son Goku estava incapaz de se mexer

   Son Goku ficou no chão, apoiado nos braços e começou a vomitar sangue e a gritar desesperadamente, Satã aproximou-se dele e começou a pisá-lo. Ten Shin Han, Krillin e Yamcha correram para salvar o seu amigo, mas Satã, com o Ki fez uma explosão mesmo à frente deles. Son Goku, com algum esforço levantou-se e Satã tentou dar-lhe um murro, mas o seu adversário esquivou-se, mas levou logo um pontapé. Com o cotovelo, o demónio atirou Son Goku para o chão e saltou-lhe para cima, caindo com os joelhos em cima das pernas de Son Goku, partindo-as. E para não cometer o mesmo erro que o seu pai, com um pequeno raio de ki, deixou o braço esquerdo de Son Goku imóvel, assim o seu adversário não conseguiria mexer nenhum membro.

 Satã lançou um raio de ki muito forte qu fez uma enorme explosão e que fez uma cratera do tamanho do ring. Quando a poeira desapareceu, não havia sinal de Son Goku e Satã acreditou que Son Goku tinha sido completamente destruido. Mas enquanto Satã festejava a sua vitória, apareceu um pequeno ponto no céu, era Son Goku, que com as energias que lhe restavam voou para o céu mesmo antes de ser atingido pelo ataque de Satã. Son Goku deu uma potente cabeçada em Satã e atirou-o para fora do ring. Assim, Son Goku vencera a luta.

Com a energia que lhe restava Son Goku venceu Satã

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s