E se… Brolly enfrentasse Bubu

  Já pensaram no que aconteceria se Brolly enfrentasse Bubu? Provavelmente todo o universo seria destruido e ambos morreriam com a explosão, mas vamos imaginar uma luta sem isso acontecer. Mas aqui não vou estar a resumir a luta, eu apenas vou analisar a força de ambos e as suas capacidades, depois a luta fica na imaginação dos leitores. Atenção: Esta luta passar-se-ia depois da saga de Bubu, quando ambos se encontrassem no inferno.

  Características que ambos têm em comum: Têm práticamente a mesma força (Bubu tinha a mesma força que Son Goku tinha em super super guerreiro e Brolly foi derrotado por Son Goku que tinha o seu próprio ki, o de Son Gohan, o de Vegeta, o de Trunks e o de Satã, o que, na minha opinião é um pouco superior à de Son Goku super super guerreiro e com o tempo, Brolly também se tornaria mais forte), ambos atacam sem pensar muito, só são realmente afectados por ataques muito fortes.

  Características de Brolly: A príncipal característica de Brolly, é o facto de ser o guerreiro lendário, logo ele mal sente grande parte dos ataques, e quando gasta energia, esta é quase reposta.

  Características de Bubu: É capaz de se regenerar, por isso, nunca fica ferido, mesmo que seja muito grave, e só um ataque que destrua completamente o seu corpo o pode matar.

  Assim, podemos chegar à conclusão de que ambos têm grandes capacidades, o que faria com que este combate seria muito rivalizado.

Brolly contra Bubu, um grande combate

Esta entrada foi publicada em E se.... ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s