Resumo dos torneios – Parte 3

  Hoje vou continuar uma série de posts já um bocado antiga, o resumo dos torneios de artes marciais. No post de hoje resumirei a primeira luta das meias-finais, Jackie Chun contra Krillin.

  Logo ao inicio, Krillin foi com tudo direito a Jackie Chun, tentando acertr-lhe com muitos golpes, mas, para Jackie Chun, aquilo parecia uma brincadeira em que ele se tinha que desviar de tudo. Krillin estava cada vez mais perto de lhe acertar, até que Jackie Chun se viu obrigado a se gurar um murro dele. Os dois ficam um bocado de tempo parados, até que ambos dão um salto para trás.

  Jackie Chun disse que Krillin era muito bom, e em seguida, muito rápidamente deu um simples mas forte golpe na cara de Krillin que o vez “voar” para trás, chocando com o muro do ring. Son Goku, que via a luta por cima do ring, tentou animar Krillin dizendo que ele  também conseguiria fazer o golpe se tentasse.

Ambos foram um contra o outro

  Krillin, um pouco mais motivado, voltou para a luta. Janckie Chun, outra vez mais motivado, saltou para cima de Krillin, mas este, em vez de ficar parado, saltou também para cima dele. Os dois vão um contra o outro, e no momento seguinte está um de cada lado do ring, de constas um para o outro. Os dois viram-se um para o outro, e repetem a mesma cena, acabando outra vez dos lados opostos do ring.

  De repente, Krillin caiu no chão, e começou a contagem, Son Goku saiu de onde estava e foi para o ring tentar en corajar Krillin, que se conseguiu levantar aos cinco segundos. Quando iam a recomeçar a luta, o apresentador foi perguntar a Jackie Chun o que se tinha passado, pois foram tão rápidos que ninguem os vira. Jackie Chun e Krillin simularam o que aconteceu em câmara lenta. Jackie Chun foi a correr direito a Krillin, que também foi na sua direcção. O velho lutador de artes marciais tentou dar um pontapé a Krillin, mas este esquivou-se, e aproveitanto que o seu adversário estava desprotegido, tentou dar murro na cara dele, mas este cuspiu-lhe para a mão. Krillin, meio enojado tirou a mão. Aproveitando isso, Jackie Chun tentou dar-lhe um murro, mas como vingança Krillin também lhe cuspiu para a mão. De repente, Jackie Chun desfiou Krillin para um jogo de “pedra, papel, tesoura” em que ganhou, mas isso não passou de uma distracção, que serviu para Jackie dar um pontapé nas costas de Krillin.

Ambos simularam o que se passou no breve momento em que foram um contra o outro

  Voltando ao combate, ambos voltaram às suas posições, ficando um pouco de tempo parados, até que de repente Krillin tira de dentro da sua roupa umas cuecas. Jackie Chunfoi apanhá-las, e nesse preciso momento Krillin teu-lhe um pontapé que o atirou para muito longe, e teria perdido, se não lançasse um kamehameha que com o seu impulso, o trouxe de volta para o ring. Krillin ficou espantado, pois pensava que apenas Tartaruga Genial dominava o kamehameha.

  Ficando cada vez mais desesperado, Krillin corre direito a Jackie Chun, mas este desvia-se e Krillin vai direito ao muro, que lhe cai em cima. Quando se levantou, Krillin voltou a correr direito ao seu adversário, que muito rapidamente se deslocou para trás dele e deu-lhe um golpe no pescoço. Krillin cai no chão inconsciente e começa a contagem. Ainda antes de acabar, Jackie Chun vai-se embora, pois já sabia que  Krillin não se ia levantar a tempo.

E o vencedor é... JACKIE CHUN!!!

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s