Locais – A Torre de Karin

  Hoje vou começar uma nova categoria onde falarei sobre os logais mais importantes de Dragon Ball, falarei um pouco sobre a sua história, sobre a sua importancia e algumas curiiosidades que possam acontecer. Para começar falarei sobre a Torre de Karin, um dos meus locais preferidos.

  A Torre de karin foi construida à muito tempo não se sabe por quem, é uma torre muito alta com muitos kilómetros de altitude. É segurada só com um pilar com mais ou menos um metro de diametro com várias figruas de animais ou padrões esculpidos  à sua volta ao longo da subida, de modo a quem subir ter maneira de se agarrar. No topo tem um edificioNão muito grande onde vive Karin, um gato eremita com mais de 800 anos.

  Quem subir a Torre tem o dreito de beber a água divina, mas para isso tem que a tirar a Karin, e isso torna-se a verdadeira fonte do poder, pois na verdade essa é uma água normal (cliquem aqui para ler o resumo do treino de Son Goku). A verdadeira àgua divina foi apenas provada por 15 pessoas, uma delas foi Son Goku, que foi o único a sobreviver.

A Torre de Karin é uma torre muito alta

  A torre é protegida por uma tribo de indios que em Dragon Ball é apenas constituida por Bora e pelo seu filho Upa, mas em Dragon Ball Z, no anime, vemos a tribo constituida por mais elementos. Eles estão encarregados de proteger a torre e de só deixar subirquem merecer.

  Pelo que sabemos à Torre de Karin subiram (por ordem): Todo Poderoso, Sr Popo, Tartaruga Genial, Son Goku, Yajirobe, Krillin, Yamcha, Ten Shin Han, Chaoz, Son Gohan e mais 14 pessoas que subiram antes de Son Goku, mas morreram ao beber a àgua divina. Não sabemos se Karin subiu ou não a torre, eu acho que não, que foi ele que a construiu, mas infelizmente não conseguimos saber, fica uma decisão de cada um.

A torre é protegida por uma pequena tribo de indios

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s