Locais – A Torre de Karin

  Hoje vou começar uma nova categoria onde falarei sobre os logais mais importantes de Dragon Ball, falarei um pouco sobre a sua história, sobre a sua importancia e algumas curiiosidades que possam acontecer. Para começar falarei sobre a Torre de Karin, um dos meus locais preferidos.

  A Torre de karin foi construida à muito tempo não se sabe por quem, é uma torre muito alta com muitos kilómetros de altitude. É segurada só com um pilar com mais ou menos um metro de diametro com várias figruas de animais ou padrões esculpidos  à sua volta ao longo da subida, de modo a quem subir ter maneira de se agarrar. No topo tem um edificioNão muito grande onde vive Karin, um gato eremita com mais de 800 anos.

  Quem subir a Torre tem o dreito de beber a água divina, mas para isso tem que a tirar a Karin, e isso torna-se a verdadeira fonte do poder, pois na verdade essa é uma água normal (cliquem aqui para ler o resumo do treino de Son Goku). A verdadeira àgua divina foi apenas provada por 15 pessoas, uma delas foi Son Goku, que foi o único a sobreviver.

A Torre de Karin é uma torre muito alta

  A torre é protegida por uma tribo de indios que em Dragon Ball é apenas constituida por Bora e pelo seu filho Upa, mas em Dragon Ball Z, no anime, vemos a tribo constituida por mais elementos. Eles estão encarregados de proteger a torre e de só deixar subirquem merecer.

  Pelo que sabemos à Torre de Karin subiram (por ordem): Todo Poderoso, Sr Popo, Tartaruga Genial, Son Goku, Yajirobe, Krillin, Yamcha, Ten Shin Han, Chaoz, Son Gohan e mais 14 pessoas que subiram antes de Son Goku, mas morreram ao beber a àgua divina. Não sabemos se Karin subiu ou não a torre, eu acho que não, que foi ele que a construiu, mas infelizmente não conseguimos saber, fica uma decisão de cada um.

A torre é protegida por uma pequena tribo de indios

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s