Auto-biografia de Cell – Parte 2

  Para começar o post, vou pedir desculpa pela minha inactividade, estive a semana passada fora, e não tive tempo de avisar, e esta semana não tive ideias.

  Bem, voltando ao post, aqui está a parte 2 da auto-biografia de Cell:

  “Quando acabei a transformação fui logo atacar C-16 que se preparava para fugir com C-18. Até eu fiquei admirado com os meus novos poderes, apanhei-os táo rápido que mal se mexeram. Ele deu-me muitos murros na cara, que eu nem senti, e eu, já a ficar farto lhe lancei uma bola de ki que o atirou para longe e lhe arrancou parte da cabeça. Eu virei-me para C-18, preparando-me para a absorver, mas ela disse que se eu me aproximasse ela se auto-destruiria com a bomba que todos os androides tinham dentro deles. Eu usei a voz de C-17 e tentei convencer C-18 a deixar-se absorver, dizendo que isto era fantástico e assim cumpriria-mos o desejo de Dr. Gero de matar Son Goku e dominar o universo. Mas houve um facto que me escapou, C-18 percebeu logo o meu plano pois ela e C-17 odiavam o Dr. Gero pelo que ele lhes tinha feito.

  De repente senti uma grande energia a aumentar por cima de mim, quando me virei, vi que era Ten Shin Han, que me lançou um kikoho, quando eu me preparava para sair do buraco, ele lançou-me outro, entretanto C-18 e C-16 já tinham fugido. Quando ele gastou toda a sua energia, ficou quase morto no chão, e quando eu subi já aqueles dois idiotas tinham fugido. Quando eu me preparei para o matar com uma bola de ki, apareceu Son Goku, que disse que não me conseguiria vencer naquela altura mas que lutaria-mos mais tarde e ai eu seria derrotado. E, de repente sentiu a energia de Satã que ainda estava vivo, desapareceu tão rápido como tinha aparecido e foi para o outro lado da ilha onde estávamos. Quando eu fui direito a ele para o atacar, ele voltou a desaparecer, e os outros dois desapareceram com ele.

O kikoho de Ten Shin Han não afectou Cell, mas graças a ele C-18 e C-16 conseguiram fugir

  Como já não tinha nada a fazer ali, fui procurar C-18, pela velocidade a que eles conseguiram fugir não conseguiriam ir para muito longe, pelo que deviam estar numa das ilhas. Usando uma técnica que não era útil em batalha, gritei uma mensagem a C-18 tão alto que se ouviria em todas as ilhas. Disse que destruiria todas as ilhas uma por uma se ela não aparecesse, e que não me importaria se não a matasse, pois, mesmo não sendo perfeito, era invencivel. Já que ela não aparecia comecei a destruir as ilhas, uma de cada vez. De repente senti uma grande energia a aproximar-se de mim, era Vegeta!

  Quando descemos para uma das ilhas, ele disse que me derrotaria e que me reduziria a pó. Entretanto, tinha aparecido Trunks. Vegeta disse-me que tinha conseguido superar um super guerreiro, o que me deixou meio espantado, mas mesmo assim, não me conseguiria vencer. Não tinha ficado muito diferente de antes, apenas mais musculado, mas, mesmo assim, era mais forte do que eu pensara. Ele começou por me atacar com um grande murro na barriga e outro na cara que me atirou para longe. Eu tentei dar-lhe um murro, mas ele agarrou-me no pulso e atirou-me para o chão. Dando-me logo em seguida um pontapé que me atirou direito a umas rochas. Eu tive que começar a levar aquilo a sério e subi muito o meu poder. Dei-lhe logo um murro na cara, que o devia deixar muito ferido, mas, em vez disso, só o deixou com um pouco de sangue, e ele estava a rir-se. Eu, completamente humilhado tentei atacá-lo com a minha cauda, mas ele saltou e deu-me um pontapé na cara, que me atirou paraa longe. Enquanto eu estava no ar ele deu-me um grande pontapé, rápidamente voou para cima de mim e com o cotovelo atirou-me para o chão.

Vegeta era muito mais frte que Cell

  Quando me levantei Vegeta deu-me a “má noticia de que Trunks era mais fraco que ele, mas, mesmo assim estava perto, e seria capaz de me vencer. Eu, furioso disse-lhe que se conseguisse atingir a minha forme perfeita o conseguiria vencer. Vegeta muito confiante não careditou, e disse que me deixaria absorver C-18. Quando eu me preparava para fugir dali, apareceu Trunks à minha frente, e, quando por acaso virei a cara para o lado, vi ao longe uma pessoa, que rápidamente percebi ser C-18! Quando fui na direcção dela, Trunks foi atrás de mim, e quando estava prestes a apanhar-me, apareceu Vegeta que o atirou para umas rochas. No momento em que eu me aproximei de C-18, Trunks lançou um raio de ki a Vegeta e veio na minha direcção. Euu lancei um Taioken, e enquanto eles não conseguiam ver absorvi C-18. FINALMENTE ATINGI A PERFEIÇÃO!!! 😀

Graças a Vegeta, Cell deixou de ser aquele monstro horrivel

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe um comentário