Teoria – A fome dos guerreiros do espaço

 ATENÇÃO: Eu não estive este tempo todo a fazer este post, o problema é que não tenho conseguido arranjar tempo para trabalhar no outro post. Por isso fiz este mais pequeno só mesmo para não ficar inactivo.

  Como já devem ter reparado se não repararam comprem óculos uma das caracteristicas mais interessantes em Son Goku, é o facto de comer muitissimo, ao principio, parecia que simplesmente comia muito porque tinha muita fome e gostava de comer, o que também se tornou um facto, pois quando estava a treinar com Kaibe, fartou-se de comer, e kaibe disse “é o primeiro morto que vejo a comer” (ou coisa parecida).

  Mais tarde, na saga de Bubu veio a explicar-se o porquê de ele comer tanto, era devido ao facto de ser um guerreiro do espaço, vimos isso quando Son Goku, Vegeta e os outros, que participaram no torneio de artes marciais (o primeiro de Dragon Ball Z) foram comer ao restaurante, Satã, Krillin, C-18 e Videl comeram normalmente, mas Son Gohan, Son Goku e Vegeta comeram como uns “animais”. Assim, cheguei à conclusão de que os guerreiros do espaço comem mais devido ao facto de serem uma raça guerreira, precisarem de mais alimentação para ter força, e qua Son Goku foi o primeiro morto a comer simplesmente por ele não ter fome, mas gostar de comer tal como eu.

Son Goku e Son Gohan a comer, tal pai tal filho

Esta entrada foi publicada em Teorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s