O que se passou com Trunks?

  Antes de começar o post, queria deixar uma coisa esclarecida, têm havido muitos comentários a dizer que o blog tem muitos erros nos nomes, eu não me importava de os aprovar, mas o problema é que estão com imensos insultos. Não vou dizer quem foi (eles sabem quem são), e espero que fiquem a saber que este blog é PT-PT, e em Portugal mudaram muitos dos nomes dos personagens foram mudados, espero ter sido claro.

   Esta dúvida não foi originalmente feita por mim, foi feita por MIRAI um membro do Kintoun Fórum.

  Muitos fãs ficaram intrigados com a notável mudança de Trunks. Trunks do futuro, era um personagem sério, que preferia ficar muito tempo a treinar, em vez de se divertir, que levava o seu trabalho de super-homem a sério, era capaz de sacrificar a sua vida pela vida dos outros, e tinha muitas outras qualidades para além de estes. Já o Trunks que conhecemos, era quase ao contrário, se o mundo ou o universo não estivessem em peigo, raramente o veriamos sério, não passava tanto tempo a treinar, mas sim a divertir-se, e detestava o seu trabalho (podemos ver isso no inicio de Dragon Ball GT, quando ele estava no seu escritório, assim que teve tempo, aproveitou para fugir) e mudou em muitas outras coisas.

  Mas, o que causou estas mudanças todas? Foi, óbviamente devido à alteração do curso da história, mais precisamente, o facto de no futuro alternativo, quase todos terem morrido, Trunks teve que ficar com o dever de proteger a Terra, assim, para ele lutar não era só por diversão, ele sempre lutou para cumprir a sua missão, salvar a Terra dos androides, e para isso tinha que levar tudo muito mais a sério. 

Trunks do futuro era muito mais forte que o que conhecemos

  Com o Triunks que conhecemos, estava tudo muito diferente, a Terra estava em paz, pelo que Trunks não tinha que pensar tanto em lutar, e podia divertir-se mais e treinar menos, o que fez com que a sua força ficasse mais ou menos a mesma que ele tinha quando era pequeno. E,  se a Terra entrasse em perigo, haveriam lá outros guerreiros como Son Goku e Vegeta que eram muito mais fortes que ele.

  Os únicos que treinavam quando a Terra estava em paz, eram Son Goku e Vegeta, que por isso, acabavam sempre eles por ficar com o dever de salvar a Terra das piores ameaças. Pan, também treinava, mas não tanto como o seu avô o Herecules, mas eles, ao contrário dos outros, não treinavam só para proteger a Terra, mas também por diversão, lutar quase até à morte é muito divertido pois para eles as lutas eram como um passatempo já que Son Goku era práticamente analfabeto, divertia-se a lutar.

Como a Terra estava em paz, Trunks tinha mais tempo para se divertir

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s