Resumo dos torneios – Parte 2

  Continuando a série de posts onde resumirei os torneios de artes marciais, resumindo duas lutas por post (no post da final resumo só essa luta) e hoje velho com a terceira e a quarta luta do 21º Torneio de artes marciais.

  A terceira luta foi de Namu contra Ran. Namu era um homem do deserto que queria o dinheiro do prémio para comprar comida para a sua aldeia e Ran era uma rapariga bonita e com um aspecto muito frágil.

  Logo no inicio, Ran pisca o olho a Namu e pede para ele ser mais simpático e não dar logo tudo, Namu abre um “buraco” e Ran aproveia para o atacar com muitos murros e pontapés, e Namu contra-ataca com um simples toque no braço dela põe-a no chão a chorar, pensando que era mesmo a sério Namu pôs-se numa posição mais fácil de atacar. Assim, Ran da-lhe um potente murro na barriga que o deixa muito magoado, mas quando vai a dar o segundo, Namu agarra na mão dela e afasta-a uns dois passos para trás, a partir de agora, já não a veria como uma mulher, mas sim como um inimigo a deter. Namu tenta acertar-lhe com um murro, que ela esquiva por pouco. Visto que a sua aparencia já não ser uma boa arma, Ran recorre ao seu último recurso, tirar a roupa, ficando apenas com a roupa interior. Namu fica meio assustado, enquanto Ran anda na sua direcção, ele vai recuando, até que repara que está prestes a sair do ring, fecha os olhos, salta para cima de Ran e, com um só golpe nas costas deixa-a sem sentidos.

  A última luta dos quartos de final, é entre o conhecido Son Goku e o dragão Giran. Logo no inicio, Giran diz que tem uma coisa na mão, e que a quer mostrar a Son Goku, que, ingénuo como é vai ver o que é, e assim que se aproxima, Gira acerta-lhe com a cauda na cara e atira-o para o muro do ring. Para espanto de todos, Son Goku levanta-se imediatamente e salta para cima de Giran, que consegue se gurar o braço com que Son Goku o ia atacar, mas, com o outro braço, Son Goku dá-lhe um grande murro. Depois salta para trás dele e, agarrando-o pela cauda, atira-o para longe, fora do ring, para despachar a luta. Mas, para espanto de todos, Giran volta ao ring a voar. Desta vez, lança uma espécie de pastilha, que envolve o corpo de Son Goku, impedindo-o de se mexer. Giran agarra em Son Goku e atira-o para fora do ring, mas, momentos antes de tocar no chão, chama a nuvem mágica, que o leva para dentro do ring. Giran começa logo a dizer que aquilo não era permitido, por isso, o apresentador diz que desta vez foi válido, mas a podia usar mais no torneio. Quando Giran vai para dar outro murro em Son Goku, este desaparece, aparecendo depois pendurado no braço dele, pela sua cauda! Com a sua cauda de novo, Son Goku ganha forças para romper a espécie de pastilha que o envolvia. Para mostrar ao público o que a sua cauda podia vazer, destruiu o muro do ring, o que assusta Giran, que acaba por desistir.

Com o impulso da cauda, Son Goku destruiu um muro, o que fez Giran desistir.

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s