Dragon Ball Musics III- Abertura Espanha

Olá mais uma vez caros leitores deste blogue, estou de volta para mais Dragon Ball Musics, neste terceiro post vou mostrar mais uma abertura, desta vez é uma abertura especial para mim, porque quando comecei a ver Dragon Ball foi  em Espanhol num canal chamado “Cuatro”, e lembro-me bem desta abertura,  não é uma musica com uma  letra tão boa como a das anteriores, mas sempre é agradável de ouvir.

Aqui fica a abertura.

Tenho outra coisa para vocês, as Cards Drgon Ball regressaram!

Vis uma versão nova de 2010, e a primeira carta é Son Gohan Jovem.

Espero que tenham gostado do post e até para semana, e já agora aproveitem bem as férias.

Esta entrada foi publicada em Cards, Todos. ligação permanente.

2 respostas a Dragon Ball Musics III- Abertura Espanha

  1. ninguem interessante diz:

    Olá, daqui fala o ninguem interessante, é só para dizer que eu não abandonei o blog, nestas últimas duas semanas é que não consegui vir muito ao computador, mas tive a trabalhar num post que, se conseguir, logo à tarde já vai estar públicado

    obrigado markdbz por manteres o blog activo

    • markdbz diz:

      De nada.
      Eu já estava a achar estranho você estar tanto tempo sem postar, mas tudo bem, voce pode contar comigo para ajudar no blog.

Deixe uma Resposta

