Fusões

  Bem, já viram que o blog anda muito inactivo, por isso, se tiverem alguma ideia e quiserem entrar no blog, é só enviarem um mail para megadbz@gmail.com. Agora vamos ao post.

  Neste post, vou explicar o que são  as fusões, quais as fusões existentes e algumas teorias que eu fiz..

  Para quem não sabe, uma fusão é quando duas pessoas se unem e formam um ser com a força dos dois, e, por vezes ainda mais forte. Em Dragon Ball, existem diversos tipos de fusão, algumas com uns requisitos, outras com outros, mas no fim, acontece sempre a mesma coisa, aparece um ser mais forte. Aqui está uma pequena lista dos tipos de fusão existentes no anime por ordem de aparição:

  Fusão dos Namek’s: Esta fusão é a mais smples de se fazer, um dos namek’s põe a mão no ombro do outro e, absorve todo o poder dele, acabando o corpo do que ficou sem energia por desaparecer, ao contrário das outras fusões, que não têm a aparencia de nenhum dos lutadores, esta fusão não altera nada a aparencia nem a personalidade do personagem, apenas lhe dá muitissimo poder. Este tipo de fusão foi feito duas vezes, sendo que o poder foi das duas vezes para Satã, da primeira vez fundiu-se com Nail, que tinha levadi«o uma grande sova de Freezer e estava deitado no meio do chão sem se conseguir mexer, Satã passou por ele, e ele contou-lhe como se fundir, assim Satã fundiu-se e fez uma grande luta contra Freezer. Da segunda vez, fundiu-se com Todo Poderoso, este aceitara porque vira Cell a absorver as pessoas de várias cidades, assim, fundiram-se e Satã foi lutar com Cell.

  Fusão Metamoru: Este tipo de fusão é o mais complicado de se fazer têm que se ler as instruções até ao fim, para se realizar, são precisas duas coisas antes de começar, que os dois guerreiros tenham a mesma altura, senão não conseguem realizar a dança mais humilhante de sempre da fusão, e que ambos os guerreiros tenham o mesmo poder. A dança da fusão é assim(ver imagem abaixo) no fim, os dois têm que tocar com os indicadores nos indicadores um do outro, dai, surge um guerreiro com umas calças brancas, um colete preto e amarelo, e com umas pulseiras pretas. Desta fusão surgiu Gotenks, pois era a única maneira de vencer Bubu (Epi. 251 [mesmo assim, não conseguiram vencer Bubu]) e Gogeta, pois, nem Son Goku nem Vegeta conseguiram vencer Janemba (no filme 13)

Eu disse que era humilhante

   Potara: Este tipo de fusão, é muito simples, os dois têm que pôr um brinco cada um, um na orelha direita e outro na esquerda. Assim, os dois voam na direcção um do outro, como um íman, e aparece um guerreiro com uma mistura da aparencia de cada um. A única desvantagem, é o facto de a fusão durar para sempre, por isso só é usada em casos de emergencia muito grave. Para esta fusão, fizeram Vegetto (Son Goku e Vegeta), pois era a única forma de vencer Bubu, visto que este absorvera Son Gohan, Gotenks e Satã, esta fusão, foi muito mais forte que Bubu. Shibito (Shin e Kibito) fundiram-se só para testar a fusão, mas não sabiam que durava para sempre. Ancião dos deuses, foi à muito tempo, quando ele einda era tão jovem como Shin, uma bruxa apareceu, e antes de ele poder fazer alguma coisa, já estavam fundidos.

  Agora, vem a teoria: Como funcionam as transformações nas fusões?

  A minha teoria é a seguinte, isto só se pode aplicar aos guerreiros do espaço, se estiverem transformados na fusão metamoru, a fusão aparece na transformação em que eles estiverem, mas, na potara, aparecem sempre no estado normal. E, em todos os tipos, a máxima transformação que consegue atingir logo, é a transformação máxima que os dois têm em comum. E a única maneira de superarem, é mesmo treinando duramente.

Vegetto e Gogeta, seria tão bom vê-los lutar um contra o outro como lado a lado

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

4 respostas a Fusões

  1. relamente serialegal gogeta vs vegetto mias ima ter q ter 2 gokus e 2 veegetas

  2. Son Gohan diz:

    xD ou Vegetto fizesse igual ao fantasmatico fugisse do (Relogio) corpo de Goku e Vegeta aí eles se fusionarem como Gogeta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s