Son Goku contra Vegeta

  Eu sei que últimamente nºao tenho públicado muito, pois estou sem ideias para públicar, mas vou esforçar-me para manter o blog inactivo. Hoje vou resumiro o grande combate de Son Goku contra Vegeta.

  Depois de uma longa luta contra Nappa, que acaba por ser morto por Vegeta, este parte com Son Goku para um deserto, onde não havia ninguém. Depois de uma pequena conversa, os dois começam a lutar, a luta começa muito rivalizada, mas répidamente se nota que Vegeta começa a levar vantagem na luta, e assim, Son Goku vesse obrigado a ir para o kaioken, e começa a lutar melhor, mas, mesmo assim, não chegou para Vegeta que conseguiu atacar Son Goku, mesmo depois de ser muito atacado.

Kamehameha contra Garlick Gun (raio do alho???)

  Depois, Vegeta ataca Son Goku com muitos golpes, acabando por lançar uma bola de fogo que rasga a parte de cima da roupa de Son Goku, que por sorte se conseguiu esquivar. Visto Vegeta ser muito forte, Son Goku viu-se obrigado a entrar num novo nivel do kaioken, o kaioken x3, mesmo que o seu corpo não aguentasse. Assim, começa a atacar Vegeta com toda a força, e este nem se consegue esquivar, acabando por deitar um pouco de sangue da boca, o que o enfurece muitissimo, cego pela fúria prepara-se para lançar o seu ataque Garlick Gun que conseguiria destruir o planeta. Mas, Son Goku entra no kaioken x3 e lança um kamehameha, os dois ataques chocam, e Vegeta começa a ganhar, mas Son Goku entra no kaioken x4e assim consegue empurrar Vegeta.

  Depois de gastar tanto poder, Son Goku fica imobilizado. E Vegeta que conseguiu escapar do kamehameha já no céu, vê que não tem outra escolha se não transformnar-se em macaco gigante, e parte à procura dela. Mas, como Satã destruiu a Lua e matou o Neil Armstrong Vegetaa não a encontrou em lado nenhum, por isso, foi ter com Son Goku e criou uma bola de luz, como se fosse uma lua artificial e, transforma-se em macaco.

  Vegeta começa a atacar Son Goku, e este raramente se consegue esquivar dos golpes. Então, vê-se obrigado a usar a tecnica de Ten Shin Han, o Taiyoken, e aproveita que Vegeta não consegue ver por um bocado para reunir energia para a bola genki. E, quando Vegeta recupera a visão, lança um raio da boca a Son Goku quando este se preparava para lhe lançar a bola genki e assim, fica muito ferido, aproveitando que ele já não se conseguia mexer, Vegeta começa a torturar Son Goku. Entretanto, Krillin e Son Gohan chegam ao campo de batalha e, como Vegeta não os tinha visto, Son Gohan foi distrair Vegeta enquanto Krillin ia cortar a cauda. Mas, quando Krillin lançou o kienzan, Vegeta saltou por cima dele, acabando por cortar a meio o rochedo onde Son Gohan estava. Mas de repente, Yajirobe aparece, corta a cauda a Vegeta, e foge.

Depois de demonstrar muita cobardia, Yajirobe corta a cauda a Vegeta

  Furioso, Vegeta começa por atacar Son Gohan, e, só com um murro deixa Son Gohan quase KO e depois atira-o para perto de Son Goku. A seguir, vai ter com Son Goku e, como este já mal se pode mexer, começa a pisá-lo. Son Gohan, tem um dos seus ataques de furia e começa a ter uma luta muito rivalizada com Vegeta, enquanto Son Goku chama Krillin, para lhe dar a energia que guardou da bola genki. Krillin lança a bola a Vegeta, mas Yajirobe chama-lhe a atenção e ele consegue esquivar-se, fazendo-a ir direita a Son Gohan. Son Goku diz por telepatia a Son Gohan que como ele tem o coração puro pode empurrar a bola genki, e assim foi, Son Gohan empurrou a bola a Vegeta e ele morreu. Mas, para terror de todos, conseguiu sobreviver, e a sua furia começava a atingir o limite, e só com um berro fez uma grande explosão, que mandou todos pelos ares. Ia começar por matar Son Gohan, mas, de repente surge-lhe uma cauda, e Vegeta, obviamente, tenta arrancá-la, mas, de repente surge Yajirobe que lhe faz um grande corte nas costas que o deixou no chão por uns momentos, mas quando se levanta dá-lhe um murro e manda-o para longe. Mas, nesse tempo, Son Goku disse a Son Gohan por telepatia para olhar para a falsa lua de Vegeta. Assim, transforma-se  em macaco gigante e começa logo a fazer estragos, mas, Son Goku pede-lhe em macaquês, lingua que aprendeu com Bubbles o chimpanzé de Kaib para atacar Vegeta, e assim o começa a fazer, e, com a energiia que lhe restava, cortou a cauda a Son Gohan que acabou por lhe cair em cima. Muito lentamente, Vegeta tira uma espécie de comando de dentro da armadura e chama a sua capsula, para a qual se dirige muito lentamente. E, nesse momento Krillin repara na espada de Yajirobe, pega nela, e, no momento em que ia matar o inimigo, Son Goku pede-lhe por telepatia que não o mate, pois ddesejava acabar o combate com Vegeta. Assim Krillin deixa-o fugir.

No fim de tudo, a batalha não serviu para matar ninguém

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

8 respostas a Son Goku contra Vegeta

  1. ninguem interessante diz:

    ok ^^

  2. laurabischoff diz:

    Seu blog é muito bom! VocÊ não pode deixá-lo inativo!

  3. concordo com o ninguem interessante é Muuuuuito difícil achar um assunto para um post

  4. goten diz:

    a luta foi muito dificio mais goku consegiu com a genki dama

  5. SOM GOKU (VINICIUS) diz:

    A LUTA MAIS LEGAL FOI COM MAJIM BOO PORQUE ALI O SOM GOKU
    VIRA SUPER SAYJIM 3 E USA A GENKI DAMA

  6. SOM GOKU (VINICIUS) diz:

    A LUTA COM VEDITA O GOKU COMBINA KAIOQUEM VEXES 10 COM O KAMERAMERA PARA DERROTAR VEDITA O PRINCEPE DOS SAYGIMS O KAMERAMERA QUE EU MAIS COSTO è O EM FAMILHA REQUER GOTEM ,TRUNHS, GOHAM; KURIRIN, VEDITA E GOKU
    DRAGOMANIACO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s