E se… Bulma não construisse a máquina do tempo?

  Para o próximo post da categoria “E se…”, direi o que aconteceria se, no universo de Trunks, Bulma não construisse a máquina do tempo. Obviamente, seguiria tudo normalmente, Son Goku teria o ataque cardiaco e todos os outros morreriam frente os androides. Mas, vamos supor que Son Goku não apanhou o virus que o matou

  Primeiro, viria Freezer, a minha versão para a derrota dele seria a seguinte: Quando Freezer mandou os seus soldados matar os terrestres, Vegeta, Krillin, Yamcha, Son Gohan, Ten Shin Han e Chaoz, que estavam escondidos lá perto, derrotá-los-iam, e, sem saber de nada, Freezer ficava à espera, até que Son Goku chegaria e derrotava-o.

  Depois,nos três anos que passaram até à chegada dos androides, provavelmente todos ficariam a treinar como sempre fizeram, mas num treino não tão duro como fizeram na versão original, pois não sabiam de nada, o único que não treinaria, era Son Gohan, pois Son Goku não tinha nenhum motivo0 convicente que convencesse Kika a deixá-lo treinar. E, como não sabiam onde iam estar os androides, apenas os descobririam quando sentissem muitos kis (mesmo sendo muito fracos) a desaparecer e fossem ver o que se passava.

  Son Goku, provavelmente faria uma luta muito rivalizada contra C-19, até que Vegeta apareceria, transformava-se em super guerreiro (ele, mesmo não sabendo dos androides treinou muito duramente para superar Son Goku) e derrotaria C-19. Depois, Dr. Gero ia acordar os androides C-17 e C-18, que, como na versão original acordariam C-16, e assim, Son Goku iria com os outros todos atrás deles, e, mesmo juntos acabariam por perder, mas não morriam.

  Mas, como Bulma não construiu a máquina do tempo, Cell não conseguiu vir, e assim, os androides causariam a destruição que causaram no futuro de Trunks e ainda com mais um companheiro. Assim, as coisas podiam ficar ainda pior.

Se Bulma não construisse a máquina do tempo e Son Goku não apanhasse o virus, a história tomaria um rumo diferente. Acabando da mesma forma

Esta entrada foi publicada em Cards, E se.... ligação permanente.

Uma resposta a E se… Bulma não construisse a máquina do tempo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s