Vegeta e o super guerreiro

  Vegeta é, sem dúvida alguma, o guerreiro do espaço que mais se importa com a lenda do super guerreiro, visto que, é capaz de quase morrer durante muitissimas vezes só para aumentar o seu poder, e transformar-se, mas, na saga de Freezer, onde correu mais de duas vezes perigo de morte, ão se transformou em super guerreiro, mas sim na saga de Cell,quando estava a treinar para enfrentar os androides. Não correu perigo de vida, mas fez um treino muitissimo duro, e, mesmo sozinho, ficou muito ferido. Mas não é disso que eu quero falar agoraisto foi só para enfeitar.

  Vegeta, sempre viu o facto de outras pessoas serem o super guerreiro como um pesadelo, mas, por vezes, via-o de bons olhos. Mas para perceberem melhor o que quero dizer, não posso apresentar as cenas em que Vegeta viu outro como o super guerreiro lendário por ordem, por isso comecemos por Brolly.

  No filme 8, quando Vegeta viu que era Brolly o super guerreiro de que a lenda falva, não se deixou levar logo, e tentou atacá-lo, mas Brolly nem reparou que estava a ser atacado, e Vegeta, horrorizadamente horrorizado, perdeu todo o seu orgulho e confiança de principe dos guerreiros do espaço que nunca abandonara, ficando parado a dizer coisas do género “Não lutem contra ele, não vale a pena! Ele é muito forte!” enquanto todos os outros lutavam contra o monstro, mas só depois de uma grande luta onde já estava, praticamente todos feridos, é que ele entra no combate e obviamente é derrotado em menos tempo que os outros, talvez pelo facto de a energia de Brolly estar sempre a aumentar.

  E, alguns anos antes, quando Son Goku chegou para enfrentar Freezer, Freezer fez como se fosse só um pequeno teste para ver a força do seu adversário, e Son Goku passou com 100% e Freezer assustou-se um pouco, pois nunca tinha visto um adversário tão forte. Então Vegeta, que estava no chão muito ferido, diz a Freezer que ele é o que ele mais temia, o super guerreiro. Mas, em vez de ficar horrorizado como foi com Brolly, disse-o muito contente, pois já tinha enfrentado Son Goku antes e sabia do que ele era capaz e assim, vingaria o seu povo, pois naquele momento, não pensava em ser ele o super guerreiro, mas sim em vingar o seu povo.

  Depois disso, quando Vegeta já se tinha transformado em super guerreiro, o seu objectivo já não era ser o super guerreiro lendário, mas sim superar Son Goku.

  Agora em vez de pôr o nome do blog na legenda da imgem, farei como o nosso parceiro kintoun blog e deixarei um pequeno comentário relacionado com o post.

Vegeta e Son Goku, sempre foram rivais, mas só um pode ser o super guerreiro. Qual?

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s