Guerreiros do espaço, muito mais do que simples guerreiros

  Como todos já sabem, alguns guerreiros do espaço, como Son Goku, Vegeta, Trunks, etc. estam sempre no centro das batalhas mais importantes do universo, acabando sempre vencerdores, e salvando o universo.

  Mas há muitos outros guerreiros que, mesmo não vencendo uma batalha, lutam e morrem com dignidade. Muitas vezes a defender o seu povo, ou mesmo, a tentar vingá-lo.

  Para mim, a morte de um guerreiro do espaço mais digna foi sem dúvida a de Bardock, que, depois de ver os seus amigos mortos, ter matado os seus assassinos, acabar muito ferido e depois os seus (outros) amigos não acreditarem no que ele diz, foi sozinho encarar Freezer cara a cara, para tentar defender o seu planeta. Depois de matar muitos soldados, ainda tentou matar Freezer com um ataque, mas o de Freezer era bem mais poderoso, e acabou por absorver o seu poder.

  E depois houveram os dois Vegetas, que foram ambos mortos por Freezer. O rei Vegeta, foi, com mais cinco ou seis soldados, tentar matar Freezer, para libertar o seu povo das suas garras, o que é sem dúvida muito digno de um rei, visto que todos os do seu povo eram tratado como escravos. E o Vegeta que nós conhecemos, também teve uma morte mais que digna, visto que morreu depois de tentar matar Freezer e vingar todo o seu povo e ficar todo ferido. Mas antes disso, apareceu Son Goku, e Vegeta contou-lhe a verdade, e pediu cheio de lágrimas que Son Goku vingasse o seu povo, o seu pai, o rei, e todos os restantes que foram mortos por Freezer, e finalmente admitir que ele é mais forte.

  E há muitos outros, mas agora vou dormir😀.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

2 respostas a Guerreiros do espaço, muito mais do que simples guerreiros

  1. Majin Gotenks diz:

    esse post ta pequeno comparado aos outros.e olha q eu achei esse grande :O

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s