Do mal para o bem – parte 2

 

  Para continuar as públicações sobre as mudanças psicológicas dos personagens, passando de vilões para defensores da Terra, vou falar de Ten Shin Han e Chaoz. Desta vez contada por Ten Shin Han.

  “Eu e o Chaoz sempre fomos os melhores amigos, e fomos os dois juntos treinar com o Corvo Genial um corvo que vivia numa biblioteca. Ele era mau e ganancioso, e nós deixámo-nos contagiar por ele, o que foi o maior erro das nossas vidas, mas tudo mudou quando fomos com o nosso mestre participarr no torneio mundial de artes marciais, e nos encontrámos com um rapaz chamado Son Goku, e os seus amigos, e por acaso, seu mestre era Tartaruga Genial, rival do nosso mestre.

  O meu primeiro combate das eliminatórias foi contra um dos amigos do Son Goku, Yamcha, ele era forte, mas mesmo assim não chagava para mim, e, só mesmo para mostrar do que era capaz, caí com o joelho em cima da perna dele, com muita força, deixando-lhe a parna partida. Depois, Chaoz foi lutar contra outro dos amigos de Son Goku, chamado Krillin, infelizmente Chaoz perdeu, mas não foi por mser mais fraco, mas sim por Krillin ser muito manhoso, fazendo-lhe perguntas de matemática, obrigando-o a contar pelos dedos, tornando-o indefeso por uns segundos. Depois, nas meias finais, lutei contra TJackie Chan, Um velho muito parecido com Tartaruga Genial. O combate foi muito rivalizado eele não parou de me falar em ser boa pessoa e não usar o meu poder para o mal , e a meio, o meu mestre falou-me por telepatia, dizendo que ele era mesmo Tartaruga Genial, assim que eu lhe disse isso, ele admitiu, e desistiu, pois queria que eu lutasse com um dos seus discipulos, que calhou ser Son Goku, pois seria um grande combate. O combate começou muito rivalizado, e fui abrigado a usar muitas técnicas como o fazer crescer mais dois braços e o Volleyball play, que era suposto matar mesmo uma pessoa, mas ele sobreviveu a tudo, eu estava feliz, pois nunca tinha encontrado um adversário igual.

 

  Mas, o meu mestre, como queria o dinheiro da vitória, mandou Chaoz paralizar Son Goku, para que eu pudesse ganhar, eu mandei parar, mas o meu mestre não deixou, por isso, Tartaruga Genial lançou um Kamehameha, de modo a mandá-lo pelos ares, agora sim percebia quais as desvantagens de se sewr má pessoa. No fim, não tive outra escolhe senão usar a minha última técnica, o Kikoho, que usei para destruir a arena, mas Son Goku conseguiu escapar, e como não me conseguia mexer, ele lançou um Kamehameha para ganhar impulso e mandar-me uma cabeçada, agora, era uma questão de sorte, ia-mos os dois a voar direitos ao chão, e Son Goku já ia com vantagem, mas ele bateu numa carrinha e acabei por ganhar.”

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Uma resposta a Do mal para o bem – parte 2

  1. Majin Gotenks diz:

    obrigado ninguem interessante por entrar no meu site de adopts

Deixe uma Resposta

