Changelings

  Hoje vou falar-vos de outra raça importante de Dragon Ball, os changelings.

  Ao contrário das raças que falá-mos anteriormente (Guerreiros do espaço e Nameks) os Changelings são vilões, que tentam conquistar o universo a todo o custo sabem lá eles que o universo é infinito (eu também não), dando o nome de quem o conquistou e o número do planeta, como por exemplo, Freezer 79, que é o único planeta que conhecemos de Freezer (do qual sairam as Forças Especiais de Ginyu). Depois de darem o nome e isso tudo, instalavam lá uma base com soldados que tratariam de defender o planeta.

  Quando não queriam (mas podiam) conquistar um planeta, negociavam com os seus habitantes, dando-lhes tecnologias em troca de trabalho, mas, se não aceitassem, o planeta era conquistado. Se houvesse uma rebelião, o planeta era destruido.

  O nome changelings, vem do inglês “change” (mudar) e “lings” é só mesmo para enfeitar😀. Eles têm esse nome porque mudam de forma, aumentando assim o seu poder.

Mega Dragon Ball

  Os changelings possuem 5 transformações, e a quinta só aparece no filme 5 (coincidencia).

  A primeira transformação, é a da imagem acima, possui dois cornos direitos e pequenos, três dedos em cada pé e cinco em cada mão, têm uma espécie de capacete na cabeça talvez porque o cérebro é o seu ponto fraco. Nesta transformação, não têm os músculos muito desenvolvidos, talvez porque não precisam de os usar muito, visto que têm montes de soldados à sua disposição, não precisam de lutar.

  A segunda transformação é um pouco parecida com a anterior, apenas no geral, pois o tamanho é muito maior, e os cornos são curvos. Os músculos estão muito mais desenvolvidos porque quando un Chengeling se transforma, é porque ou está em rivalidade, ou está em desvantagem no combate.

  Na terceira transformação, aparecem uns espinhos nas costas, a carapaça dos ompros levanta um bocado, a cabeça fica mais comprida para trás, e crescem mais uns cornos. Esta transformação, pelo seu tamanho, parece que é muito lenta, mas, na verdade é muito rápida capaz de correr a 0,1 metros por dia.

  A última e mais poderosa transformação, é muito pouco parecida com as anteriores, a pele é toda branca, com alguns sitios em que é roxa, o tamanho é muito reduzida, comparando com as anteriores, talvez porque assim é mais ágil e rápido. Mas quando sobe o poder até ao máximo, fica muito musculado, mas o poder vai sempre descendo, porque o corpo não aguenta.

  A quinta transformação, só a vemos em Cooler, a musculatura aumenta muito, os olhos ficam encarnados, na cabeça crescem uns espinhos, e a boca é tapada por uma coisa que parece ser de ferro. Como todas as outras, esta transformação é muito forte.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

4 respostas a Changelings

  1. Majin Gotenks diz:

    post legal😀

  2. Son Gohan diz:

    verdade eu nunca faria um melhor (Talvez sim explicando as criticas de DBGT)

    Sem o DB original não existiria o Z e o GT e as fics nossas que fazemos (Que é uma copia barata do original mais tudo bem)

    Sem o Z não existira o DBZ2 o DBXG o DBM o DBR o DBGX e o DBNA

    sem o GT não existira o DBEXA o DBEX o DBAF o DBXP o DBNG e o DBRevenge

    E sem os DB: o DBZ o DBGT o DB o DBEXA o DBEX o DBAF o DBXP o DBNG o DBRevenge o DBZ2 o DBXG o DBM o DBR o DBGX e o DBNA

    não existiram nossas fics e Dragon Ball não existiria e nós perderiamos o melhor desenho de mundo e estariamos no mundinho doido de Naruto

    Nunca pensei que tinha tantas fics assim

    viram como é dificil a vida de fãns?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s