Biografia de Satã

  Hoje farei um resumo da história de Satã (pai), para não estar sempre a escrever Satã (pai), vou escrever só Satã.

  Tudo começa quando Todo Poderoso chega à Terra, ele veio sozinho numa nave, e aterrou num local da Terra chamado Yanzubit, onde ficou durante uns trinta anos, e não se sabe como, chegou ao templo de Kami-Sama. Nessa altura não se sabe quem era o deus da Terra, mas Todo Poderoso queria ser o seu descendente, mas para isso tinha que se livrar de todo o mal que havia em si, por isso, dividiu-se em dois e assim conseguiu o cargo. Mas por outro lado, Satã, o lado mau dele começava a causar o mal e a destruição, até se tornar rei do mundo.

  Certa vez, foi atacar o local onde treinava Tartaruga Genial, onde lutou com o mestre Mutaito e venceu facilmente, só houveram dois sobreviventes, Tartaruga Genial e outro aluno de Mutaito. Anos depois, para sua grande surpresa, apareceu Mutaito, que ele julgava morto, e desta vez venceu com a sua nova tecnica, o Mafuba, aprisionando-o numa lancheira que foi atirada para um abismo.

  Muitos anos depois, Pilaf encontru a lancheira e abriu-a, e assim o Rei Demónio ficou livre outra vez.

  Partiram num avião em busca das bolas de cristal, para poderem dar a juventude eterna a Satã. E mais tarde souberam do torneio de artes marciais, onde participavam os lutadores mais fortes do mundo. Ao saber disto, Satã não hesitou em criar uma criatura a que deu o nome de Tambourine para matar todos os participantes do torneio para que nenhum deles se metesse no seu caminho.

Mega Dragon Ball

  Depois, criou outra criatura a que chamou Cymbal, e mandou-o ir buscar as bolas de cristal. Passadas umas horas, Satã sentiu que Cymbal tinha acabado de morrer, o que lha causou muita preocupação ele era um pai empenhado. Sem outra escolha, mandou Tambourine ir para o sitio onde Cymbal morreu, para matar quem o matou, pois essa pessoa tinha que ter uma bola de cristal. E passado um bocado, sentiu que Tambourine também morreu, e, como não tinha energia para criar mais criaturas, teve que ir lá pessoalmente.

  Quando chegou lá, encontrou Son Goku, que o desafiou para uma luta, no inicio, Son Goku tinhavantagem, mas quando Satã começou a levar o combate a sério, deixou-o práticamente morto.

  Depois disso, deslocou-se para o local onde se encontravam cinco bolas de cristal. E quando lá chegou, encontrou Tartaruga Genial, que lhe lançou o Mafuba, mas para sua sorte, falhou, e como gastou muita energia, acabou por morrer. Depois levantou as bolas de cristal que estavam enterradas, e cuspiu as duas que engoliu, e assim chamou o Dragão Sagrado. Mas, quando ia pedir o desejo, apareceu Chaoz, que ia a pedir para matar Satã, mas este conseguiu matá-lo antes de acabar a frase, e assim, pediu para se tornar jovem outra vez. E assim que o desejo se concretizou, matou o Dragão Sagrado.

  Depois, partiu para o castelo do rei do mundo. Quando lá entrou, matou todos os guardas, mas quando chegou ao gabinete do rei, este já tinha fugido, assim, voou até  ao carro dele e, assustado, este concordou.

  E, quando ia sair para destruir mais uma cidade, apareceu Ten Shin Han, mas em vez de lutar com ele pessoalmente, Satã criou mais uma criatura, a que chamou Drum (Tambor???) que iria lutar com Ten Shin Han.

Mega Dragon Ball

  Para Drum, a luta foi simples, e em menos de um minuto, deixou Ten Shin Han muito ferido, e quando lhe ia dar o golpe final, ouve-se uma pancada e só se vê Drum a voar. E depois apareceu Son Goku, o que assustou Satã, pois este pensava que ele estava morto. Primeiro, lutou com Drum, e matou-o em menos de trinta segundos, com um simples pontapé.

  Finalmente, começou a batalha final entre Son Goku e Satã. Son Goku, que tinha tomado a água divina, estava muito mais forte, e por isso lutou com ele muito fácilmente, sem ficar com um único arranhão, o que deixou Satã furioso. Assim, Satã começa a concentrar energia, e o verdadeiro combate ia começar. A luta estava muito rivalizada, Satã só lançava golpes daqueles que matariam cem pessoas, mas Son Goku saia de lá sempre vivo, mas ferido. Visto que Son Goku começava a levar vantagem, Satã pegou em Ten Shin Han pela cabeça,e disse que se ele mexesse mais um músculo, Ten Shin Han morria, assim, Satã pegou numas pedras e partiu as pernas e o braço esquerdo.

  Mas, quando voou para cima, para dar o golpe final, Son Goku lançou um raio de Ki que o impulsionou para cima e, com todo o ki que tinha na mão, voou com muita força em direcção a Satã e trespassou-o. Mas, antes de morrer, lançou um ovo, onde ia o seu filho, que iria vingá-lo. Esse filho, que era suposto matar Son Goku, tornou-se seu grande amigo mais tarde.

Mega Dragon Ball (imagem retirada de Kintoun Blog)

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s