Teoria – Porquê a sala do tempo?

  Para Gotenks lutar com Bubu, foram para a sala do tempo, uma sala onde um dia cá é um ano lá, sem dúvida o melhor local para se treinar quando se precisa de tempo, esta sala foi muito usada na saga de Cell, nos dias que o Cell deu antes do torneio.

  Essa sala foi o local duma grande batalha na qual foi fechada quando Satã destruiu a porta que dava passagem entre as duas dimensões.

  Mas afinal porque foi escolhida a sala como campo de batalha? Eis a minha explicação.

  Como todos já devem saber, Gotenks é a fusão Metamoru entre Son Goten e Trunks, e este tipo de fusão, demora apenas 30 minutos até se desfazer. E comparando os poderes de Gotenks e Bubu, seriam precisos mais de 30 minutos para vencer o monstro cor de rosa. Por isso foi escolhida a sala do tempo. Pois, como Krillin disse já não me lembro em que episódio, 1 minuto cá equivale a 10 horas na sala do tempo, e dez horas até já era tempo demais, por isso, demorariam menos de um minuto para vencerem o monstro, e assim, tinham 30 horas até a fusão se desfazer. Eu fiz esta teoria, porque se vir-mos bem a batalha no mundo real de Gotenks super super guerreiro, vê-se que demorou mais ou menos meia hora, tendo em conta que cinco minutos em Dragon Ball são 160 minutos (8 episódios, podemos ver isso na batalha com Freezer), e aqui decidiram não fazer demorar, para não ser chato.

  Também podem ter escolhido a sala do tempo para não causar estragos na Terra, pois uma batalha destas, destruiria certamente a Terra, e na sala do tempo, os estragos que lá acontecem, não fazem qualquer impacto na Terra.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Teorias. ligação permanente.

2 respostas a Teoria – Porquê a sala do tempo?

  1. Son Gohan diz:

    melhor post

  2. ñ vou falar q é o melhor pq esse daqui tem muitos posts boms

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s