Defendendo Hercules

  Muita gente não gosta de Hercules devido ao facto de ele ser um mentiroso que, de cada vez que um vilão é morto por um dos guerreiros Z, fica com os kouros, mas essas pessoas não o estão a ver bem.

  Eu hoje vou explicar porque devemos achar bem dele. É verdade que ele é um grande mentiroso, e isso não gosto muito nele, mas só por isso não o devemos detestar.

  Para começar, Hercules é o actual campeão de artes marciais, e, por isso é famoso em todo o mundo, e quase toda a gente o considera um super heroi. Mas isso porque já não se lembravam dos antigos campeões de artes marciais, que por diversas vezes salvaram o mundo, as pessoas mais velhas que ainda chagaram a assistir aos antigos torneios, concerteza se lembram deles, dos combates inesqueciveis combates que chegavam a durar horas, e que muitas vezes faziam as pessoas fugir com as suas técnicas. Mas as mais novas, são capazes de ter ouvido falar neles, mas como não viram os combates, não sabiam e emoção que era, e só queriam saber do actual heroi, Hercules.

  Hercules, como qualquer outra pessoa faria, queria sempre ficar com os louros, e para ele era mais fácil já que ele estava sempre no sitio onde os vilões eram derrotados, e as pessoas não conheciam os outros, porque nunca ouviram falar neles, e para eles, Hercules era o mais forte.

  Mas Hercules tem razão para ficar com os louros, pois muitas vezes, ele ajuda nos momentos mais dificeis. Mesmo quando não tem vontade de ajudar, levam-no à razão, e ele ganha coragem para o fazer. Aí, ele faz alguma coisa qua ajuda muito na luta, e mesmo muito tempo depois de ele o fazer, acabam por ganhar a batalha.

  Aqui está uma lista das vezes em que ele ficou com os louros, ou, pelo menos, derrotou o inimigo:

  Na luta contra Cell, Hercules foi com a cabeça de C-16, atirou-a para perto de Son Gohan, e este fez-lhe um longo pequeno discurso, que fez com que Son Gohan percebesse que tinha mesmo que lutar, para salvar o mundo, isto fê-lo ganhar coragem e transformeou-se em hiper guerreiro. Se não fosse Hercules, C-16 não tinha conseguido falar com Son Gohan.

  Na luta contra Bojack, Hercules não faz mais nada senão atrapalhar, e como destruiu as camaras, ninguém viu que foi Son Gohan que o matou, por isso disseram que foi Hercules.

  Na luta contra Bio-Brolly, se Hercules não tivesse fugido, o monstro de ranho não o tinha perseguido até à água, onde ficou petrificado, dessa vez, ninguém soube de nada.

  E por último, na batalha final contra Bubu, os humanos não estavam sequer  a ligar aos pedidos de Son Goku eVegeta, mas quando Hercules falou, todos perceberam o que deviam fazer, e deram energia a Son Goku para lançar a bola genki, para além disso, Hercules também carregou Vegeta às costas, salvando-o de ser atingido pela bola genki. Ai, todos pensaram que foi mesmo ele que matou Bubu.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s