Do mal para o bem – Parte 1

  Para começar esta nova categoria que explica a mudança que muitos personagens sofreram quando eram maus, tornando-se assim grandes amigos de Son Goku, falarei de Yamcha. Atenção, isto é narrado pelos próprios personagens.

  “No inicio, eu era um ladrão que vivia no deserto, que junto com o meu melhor amigo Puar roubava-mos as cápsulas Hoi-Poi a todos os que por ali passavam.

  Mas toda a minha vida mudou quando um rapaz, chamado Son Goku, passou por lá, junto a uma rapariga chamada Bulma e um porco. Quando passá-mos lá para assaltá-los, Son Goku desafiou-me para uma luta.

  Comecei eu a atacar com a minha espada, , tentei acertar no miudo, mas ele conseguiu esquivar-se, e só por uns milimetros não matei Puar, que estava, por acaso, atrás dele. Depois, ele sacou de um bastã que levava às costas, que esticou-se acertando-me em cheio na barriga. Eu nunca esperei ver aquele bastão, pelo que sabia, aquilo pertencia a Son Gohan, um dos melhores lutadores do mundo, Son Gooku disse-me que foi treinado por ele, o que fazia com que aquilo não fosse uma luta contra um miudo, mas sim um combate à séria.

  Eu não tive outra escolha senão usar o meu ataque, Rogafufuken, com o qual acertava com muitos golpes rápidos no adversário, com este ataque, mandei-o para longe, partino várias rochas que haviam no deserto. Depois, ele fez-me um ataque chamado “Pedra, Papel, Tesoura”, primeiro, tentou dar-me um murro que eu bloquei com outro murro, depois acertou-me com os dedos nos olhos, e no fim, acertou-me com a palma da mão no meio da cara, o que me fez voar para longe. Agora, estava pronto para a verdadeira luta, mas quando começava a correr, uma voz distraiu-me, quando olhei, vi que era de uma rapariga, não sei se sabem, mas eu fico nervoso ao pé de raparigas. Ao vê-la fiquei imobilizado, e ao dar por mim já me estava a ir embora.

  À noite, fui para perto da carrinha deles, e ouvi o miudo a conversar com o porco acerca de umas tais bolas de cristal que realizavam quaquer desejo, e soube que eles já tinham algumas. Assim, no dia seguinte voltei, mas desta vez, o miudo, não sei como superou-me facilmente, arrancando-me um dente.

Mega Dragon Ball

  Visto que não lhes conseguia roubar as bolas de cristal, tive que os seguir, e assim, quando eles fossem pedir o desejo, chegava lá e pedia para deixar de ter medo de miudas. E foi assim, que certo dia me tive unir a eles, para roubar as bolas a um tal chamado Pilaf que as tinha roubado, assim, entrei com eles no castelo, que continha várias armadilhas, e, quando ele chamou o Dragão Sagrado, tivemos que fazer um buraco na parede para Oolong e Puar sairem transformados em morcegos, e pedirem um desejo qualquer desde que não fosse para aquele baixote ser o rei do mundo.

  Assim, Oolong pediu umas cuecas. Mas Pilaf ainda podia prender-nos e foi o que ele fez, prendeu-nos num vidro práticamente inquebravel, e ai ficá-mos quietos sem fazer nada até reparar-mos na lua cheia e admirar-mo a sua beleza. Son Goku contou-nos que o seu avô dizia que não devia olhar para a lua cheia, ou apareceria um monstro. E foi ai que a cauda dele nos chamou a atenção, assim, disse-mos para ele olhar para a lua. Ai, foi o desastre total, Son Goku transformeou-se num macaco gigante e destruiu o castelo todo! Ao nascer do dia, tudo terminou e ele voltou ao normal.

  Ai eu percebi que tinha conseguido realizar o meu desejo, e percebi que havia outra vida para além de roubar viajantes esfomeados.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

10 respostas a Do mal para o bem – Parte 1

  1. Lucas diz:

    legal o proximo vai sr do chaos/tenshinhan né?

  2. ninguem interessante diz:

    sim, mas não vai ser agora, vai ser daqui a uns dias🙂

  3. Son Gohan diz:

    o post não devia ser do mal para o bem???????

    e ñ amanheceu Chaos cortou o rabo do Goku aí amanheceu e caplof ele acordou

  4. ninguem interessante diz:

    desculpe, troquei ^^ vou ja emendar

  5. Lucas diz:

    ninguem interessante o q aconteceu com o negocio q mostra os parceiros?

  6. Son Gohan diz:

    não foi Chaos foi Pual

  7. Son Gohan diz:

    acho que foi para pag

Deixe uma Resposta

