E se… Raditz não soubesse de Son Goku?

  Imaginem que em vez de visitar a Terra por causa de Son Goku, se esquecesse completamente dele.

  Já pensaram? Só perderam tempo Para os que não pensaram, aqui está um resumo do que aconteceria:

  Sem a longa viagem de Raditz à Terra, não haveria nem um quarto de Dragon Ball Z. Vejamos o que aconteceria.

  A chegada de Raditz à Terra, revolucionou a 100% a série inteira, pois se Raditz não tivesse chegado, não teria lutado contra Son Goku e Satã, e assim, não teria conhecimento das bolas de cristal, nem tinham vindo Vegeta e Nappa, por isso Satã, Ten Shin Han, Yamcha e Chaoz não teriam morrido, e, no meio disto tudo, Son Goku não morreria, nem iria treinar com Kaib, e continuaria a sua pacifica vida na Terra. E se Vegeta e Nappa não tivessem ouvido pelos scouters Satã a falar das bolas de cristal, e assim, nem Freezer tinha ouvido, ou seja, ninguém ia a Namek, e assim não havia a terrivel batalha contra Freezer que fez com que os que combateram lá aumentassem e muito o seu poder, e não haveria super guerreiro para ninguém.

  Assim, ninguém atingiria um poder de luta superior a 1.000, o que fazia com que a série continuasse com as forças pouco superiores às de Dragon Ball, e, sem a viagem a Namek, Son Goku não ia parar a Yadorat, não apanharia o virus, e não viria Trunks para os avisar dos androides. E sem o super guerreiro, nem se aguentariam contra C-20 e Dr. Gero, e aqui a série acabava, nem haveria saga de Bubu.

  Mas para vir Raditz, Akira Toriyama teria pensado nos guerreiros do espaço, e assim, provavelmente, faria um rumo diferente para a história.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em E se.... ligação permanente.

5 respostas a E se… Raditz não soubesse de Son Goku?

  1. planetanamek8 diz:

    Otima teoria ^^

  2. indio diz:

    isso é mentira….se raditz ataca-se a terra o son goku e os amigos iram combater com ele para defender a terra por isso iria acontecer tudo igual…

  3. ninguem interessante diz:

    mas eu tou a dizer se raditz nao viesse a terra…
    ele nao viria assim sem mais nem menos, ele estava a quase 1 ano de disância, teria algum motivo especial para vir a terra

  4. william diz:

    esse blog é de portugal? pois os nomes nao estao iguais aos brasileiros muitas vezes me perco quem é o satã que falam tanto nesse post?no Brasil SATAN é o nome do personagem hercules mas nao sei,quem seria esse satã?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s