Melhores momentos – parte 4

  Uma das cenas mais emocionantes de Dragon Ball Z é, durante a luta contra o Freezer, quando Son Goku faz um kamehameha no kaioken x20, esta cena tem duas versões diferentes, pois para o anime decidiram tornar esta cena ainda mais emocionante.

  Primeiro vou resumir a cena na versão do mangá. Depois de uma curta pausa, Freezer aumentou o seu poder, ficando assim em completa vanagem contra Son Goku, que por seu lado levou imensos ataques, e depois de Freezer lhe fazer uma demonstração do que era capaz de fazer quase cortando o planeta ao meio, Son Goku não tem outra escolha senão ir para o kaioken x20, assim  que o faz, salta e dá um grande murro em Freezer, e enquanto voa na sua direcção vai gritando “KAMEHA…” e ao segundo “ME” põe-se em posição e grita “HAAAA!”, lançando um kamehameha que até o pior vilão do universo tem dificuldades em deter, acabandoapenas por diminuir o dano causado em si mesmo. Mas quando todo o pó desaparece, Son Goku fica espantado. Aqui estão as páginas do mangá digitalizadas, cliquem nelas para aumentar (Atenção, o mangá lê-se da direita para a esquerda):

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

  A versão do anime não é  muito parecida com a do mangá. Durante a luta, Son Goku vêsse obrigado a ir para de baixo de água, e não conseguia sair, pois de cada vez que levantava a cabeça, Freezer lançava um raio de energia, obrigando-o a ir outra vez para baixo. De repente, Freezer aparece-lhe por cima, pondo um pé na cabeça de Son Goku, para o afogar. Son Goku, já meio inconsciente, começa a ter visões do que aconteceria se não voncêsse Freezer, primeiro viu Krillin morto em Namek, depois vê Kika e Tartaruga Genial serem mortos na Terra, que por seu lado está em ruínas, depois começa a ver as caras de todos os seus amigos, como se fosse a última vez que os ia ver, isso faz com que ele solte toda a sua fúria. Primeiro consegue largar-se de Freezer, depois fez um discurso a dizer que o destino do universo estava nas suas mãos, e por fim foi para o kaioken x20 e fez uma cena igual à do mangá, mas a diferença é que quando Freezer está a agarrar o kamehameha lança um raio de energia que faz uma grande explosão.

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s