O treino com Kaibe

  Um dos mais importantes treinos em Dragon Ball Z, é o treino de Kaibe, não msó por ser o único treino que vemos passar-se no outro mundo, mas também porque todos os que o fizeram, sairam de lá muito mais fortes do que quando lá chegaram.

  Quando chegavam ao outro mundo, mortos ou através do teletransporte, só aqueles que se dedicavam profundamente às artes marciais e as usavam para o bem é que tinham o direito a ficar com o seu corpo. Apenas os que tinham esse direito e habitavam na galáxia do Norte é que podiam ir ter ao planeta de Kaibe.

  A partir daqui narrarei como foi o treino de Son Goku, pois foi igual aos outros, e é o que sabemos melhor como foi.

  Para lá chegar, tinha que percorrer o caminho da serpente, que tinha 1.000.000 (um milhão) de quilómetros, e se caisse para um lado ou para o outro ia parar ao inferno. Seis meses depois, chegou à ponta do caminho da serpente, Son Goku vê um minusculoplaneta a flutuar, Son Goku percebe logo que é aquele planeta e salta para lá tentar chegar, mas quando se apróxima, é rápidamente puxado para o chão, com tanta força, que mal se consegue levantar, pois ali a gravidade era duas vezes maior que a da Terra. Depois, aparece Kaibe que lhe pergunta quem ele é, e Son Goku apresenta-se dizendo que precisava de treinar para enfentar os temiveis guerreiros do espaço. Kaibe percebeu a gravidade da situação, e aceitou treiná-lo.

  Para começar, Son Goku tinha que apanher o macaco de Kaibe, Bubbles (Bolhas???), se fosse na Terra, seria fácil, mas com a gravidade superior era muito mais dificil, pois o macaco já estava habituado àquela gravidade e conseguia correr muito depressa, para concluir esta fase, Son Goku demorou cerca de três semanas.

  Depois deste treino, só no anime, Son Goku teve que andar a correr atrás duma barata chamada Gregory, até lhe conseguir acertar com o martelo que Kaibe lhe deu, tal como o macaco, Gregory conseguia voar muito rápido, e Son Goku partiu tudo, (até o carro novo de Kaibe). Este treino não sei quanto tempo demorou.

Mega Dragon Ball

  Depois destes dois treinos, Kaibe começou o treino a sério com Son Goku, obricando-o a correr de um lado para o outro, a partir pedras. E ensinou-lhe duas das mais importantes técnicas de Dragon Ball, o kaioken e a bola genki.

  No fim do treino, antes de Son Goku se ir embora, Kaibe foi ver como ele evoluiu, primeiro teve que apanhar Bubbles, o que demorou 0.8 segundos, depois, a acertar em Gragory demorou 1.2 segundos. No fim, Kaibe testou a bola genki, lançando um grande tijolo muito rápido à volta do planeta, enquando Son Goku “colhia” a energia do planeta, e quando veio, Son Goku acertou-lhe, o que causou um grande explosão. Depois disto, Son Goku foi-se embora, e desta vez, demorou apenas dois dias para fazer o caminho da serpente.

  Para além de Son Goku, Ten Shin Han, Yamcha, Chaoz e Satã também treinaram com Kaibe, e também sairam de lá muito mais fortes do que quando lá chegaram.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s