Teoria – Todo poderoso, para bem, ou para mal?

  Muitos, certamente, pensam que Todo Poderoso assumiu o seu cargo para bem, e eu mesmo também acredito, mas aqui está uma possibilidade.

  Todo Poderoso, queria tornar-se Todo Poderoso (passarei a dizer Kami-Sama para não fazer confusão), pois este cargo era atribuido como Deus da Terra. Mas quando chegou ao templo de Kami-Sama, o actual Deus da Terra disse-lhe que ele não podia ter mal no seu coração. Sem outra escolha, Todo Poderoso separou-se, um ficou com toda a sua bondade, e outro ficou com toda a sua maldade.

  O Todo Poderoso bom, ficou no templo e tornou-se Kami-Sama, mas o mau, partiu para causar caos e destruição, e tentar torner-se rei do mundo.

  Aqui é que está a dúvida, não terá Todo Poderoso (inteiro) querido tornar Kami-Sama para ser rei do mundo?

Mega Dragon Ball

  Eis a minha teoria:

  Todo Poderoso queria tornar-se Kami-Sama para governar o mundo, o que era um desejo mau, obviamente. Então, quando se separou essa ambição ficou do seu lado mau, e assim Todo Poderoso bom esqueceu todos os motivos que o levaram ali, e apenas se lembrava de querer ser Kami-Sama, por isso assumiu o cargo, mas apenas para bem.

  Uma falha nesse plano é que ele não sabia que mesmo que se tornasse Kami-Sama com o seu lado mau, não sabia que aquele cargo de Kami Sama se destinava a observar a Terra para ver se não acontecia nada de mal, e não tinha nada de governar, e ninguém sabia sequer do templo, muito menos dele.

  Mas então porque houve este erro? Quando chegou à Terra, Todo Poderoso foi parar a Yanzubit, o local mais desabitado do mundo, onde ficou durante uns trinta anos, depois foi logo para o templo, por isso não teve contacto com nenhum humano, o que fez com que desconhecesse o facto de haver mesmo o “emprego” de rei do mundo, que era famoso em todo o mundo (claro).

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s