Son Goku, de um pequeno para um grande herói

  Ao longo da sua vida, Son Goku subiu o seu nivel de heroismo.

  Se não perceberam o que quis dizer aqui está um grande e chato texto resumo do que quero dizer.

  Quando apareceu pela primeira vez, Son Goku era um rapaz ingénuo e inocente, que vivia numa zona montanhosa inabitada, e por isso nenhum humano vivo conhecia. Mas isso tudo mudou quando, certo dia, apareceu Bulma, que o convenceu a ir com ela em busca das bolas de cristal, esse dia mudou por completo a sua vida.

  No inicio, queriam as bolas de cristal apenas para pedirem o seu desejo, mas ao descobrirem que o terrivel Pilaf também as estava a juntar, para ser o rei do mundo. Ai, para além de tentarem realizar o seu desejo, também estavam a tentar salvar o mundo de ser dominado por Pilaf, o que conseguiram quando Oolong apareceu de repente e pediu uma cuecas ¬¬’ antes de Pilaf conseguir dizer qualquer coisa, mas se não fosse Son Goku, certamente não estava vivos. Mas nesse momento ninguém soube de nada do que se passou.

  Já depois do treino com Tartaruga Genial e do 21º Torneio de Artes Marciais, um novo perigo atingiu a Terra, o exército da Legião Vermelha, que há muito tempo que andava a tentar dominá-la, teve conhecimento das bolas de cristal, e começou a sua busca. Ai, Son Goku conseguiu derrotar o exército inteiro quase sozinho, pois exército era muito forte devido às suas tecnologias e armas, o que não era problema para Son Goku, que com um murro, conseguia trespassar um robô, mas mesmo assim, por vezes tinha sorte. Da Legião Vermelha todo mundo tinha conhecimento, mas a maioria dos terrestres, provavelmente não sabiam que tinha sido derrotada.

Mega Dragon Ball

  Mais tarde, depois do 22º Torneio de Artes Marciais, o terrivel Satã, conseguiu mesmo tornar-se rei do mundo, pois o actual rei do mundo ofereceu-lhe o cargo, pois se não o fizesse morreria muita gente. Mas Son Goku conseguiu vencê-lo, depois de uma longa kuta com um poderoso murro. Ai, todo o mundo teve conhecimento da morte de Satã, mas não souberam que tinha sido Son Goku pois ele fugia sempre dos reporteres.

  No 23º Torneio de Artes Marciais, a batalha final contra Satã Jr. aconteceu na final (como sempre o melhor combate é na final), onde este defrontou Son Goku num combate até há morte, oou saida dos limites. No fim, Son Goku já tonha um buraco no peito, mas com a cabeçada final, conseguiu mandar Satã para fora do ring. Ai sim, todo o mundo teve conhecimento da vitória de Son Goku contra Satã.

Mega Dragon Ball

  No principio de Dragon Ball Z a história foi mais ou menos a mesma. Contra Vegeta e depois contra Freezer, Son Goku chegou sempre quando alguém estava prestes a morrer, e começava a luta, Son Goku mostrava-se muito mais forte do que parecia, mas o inimigo aumentava o seu poder muitas vezes, e ficava em desvantagem, mas depois acontecia alguma coisa e acabava sempre por vencer, mas nesses momentos, ninguém soube sequer o que se passara, contra Freezer ainda menos, pois estava noutro planeta. Mas estes não se limitavam a conquistar a Terra, eles queriam era conquistar o universo inteiro. Na batalha contra Freezer, Son Goku tinha dito logo no inicio que não o iria matar, mas, ao Krillin ser morto, Son Goku transformou-se em super guerreiro, e prometeu que o mataria. Provavelmente Akira decidiu esta mudança, pois se ele não quisesse matar o inimigo, os combates não teriam tanta acção.

  Contra Cell, Son Goku teve um rivalizado combate com o bio-androide, mas desistiu, e deu o cargo de o vencer a Son Gohan, pois queria que o seu filho herdasse o seu cargo de defensor do universo, e sabia que Son Gohan se iria irritar e aumentar muito o seu poder. E como previsto, Son Gohan matou-o. Aqui Son Goku teve um grande papel, pois se ele não existissse, Son Gohan não existia, ese não fosse ele, Son Gohan não teria coragem para lançar o kamehameha que matou Cell.

  Contra Bubu, Son Goku teve um papel muito importante, pois na batalha final, a bola genki preparada por ele é que matou o monstro cor de rosa, e sem ela, o universo estaria destruido até à última pedrinha. E mais ninguém conseguiria preparar a bola genki, pois só ele é que a conseguia dominar completamente.

  Dos últimos dois monstros, todo o mundo teve conhecimento, e souberam que tinham sido mortos, mas como Hercules estava sempre lá, inventava que tinha sido ele a matá-los.

  Resumidamente, Son Goku lutou contra inimigos cada vez mais fortes e com objectivos mais terriveis, e se não fosse ele, actualmente todos nós não estariamos aqui.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

2 respostas a Son Goku, de um pequeno para um grande herói

  1. Gostei desse post, um dos melhores do blog.

  2. Son Gohan diz:

    sim outro dos melhores que eu já vi

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s