Subida à Torre de Karin

  Depois do primeiro confronto com Tao Pai Pai, Son Goku decidiu subir à Torre de Karin para beber a água divina que permitia a quem a bebêsse tornar-se muito mais forte, e assim conseguir vencer o segundo.

  Ao principio, subir a Torre não foi dificil, Son Goku aproveitou a sua agilidade para ir saltando, agarrando-se às figuras esculpidas ao longo da torre (provavelmente para as pessoas se agarrarem na subida), pois assim ia mais rápido, mas com o passar do tempo, naturalmente, foi-se cansando, e na tentativa de se agarrar a uma das figuras, desequilibrou-se e, se não fosse a cauda, tinha morrido antes do confronto. Continuou a subir mais devagar, e quando anoiteceu, ainda não via o topo, por isso, ficou a dormir agarrado à torre.

  Na manhã seguinte, continuou a subir, e a certa altura, finalmente conseguiu ver o topo, assim, continuou a subir já todo dorido até lá chegar a cima. Quando chegou, viu uns boiões, onde pensou estar a água, mas quando ia a espreitar, ouviu uma voz chamá-lo do andar de cima, quando subiu, viu lá um gato em pé😮 e perguntou-lhe pelo heremita que habitava na torre, e o gato (Karin), disse que era ele mesmo, o que deixou Son Goku espantado.

Mega Dragon Ball

  Son Goku perguntou-lhe onde se encontrava a água divina, e Karin apontou para uma espécide de fonte, onde no topo se encontrava um frasco. Son Goku foi até ao frasco, mas quando estava prestes a agarrá-lo, Karin deu-lhe um pontapé, e disse-lhe que para beber a água divina se não lhe conseguisse tirá-la.

  Son Goku saltou diversas vezes na direcção do frasco, mas Karin atacava-o sempre. A certa altura, Karin põe uma das pegas do frasco na ponta do bastão, e Son Goku corre muitas vezes na direcção dele, mas este desviou-se sempre, e, quando Son Goku já estava cansado, deu-lhe um feijão, e assim que Son Goku o comeu, sentiu-se recuperado, e assim continuou a tentar tirar-lhe o frasco.

  A meio do treino, Karin conta-lhe que o mestre de Son Goku, Tartaruga Genial, já tinha subido a torre, é que tinha demorado três anos a tirar-lhe a água. Son Goku ficou espantado, pois ele era o lutar mais forte que conhecia. E depois, lá continuaram. De repente, Karin consegue tirar a bola de cristal que Son Goku levava e atirou-a para o chão, quilómetros abaixo do sitio onde se encontravam.

  Furioso com isso, Son Goku desce a torre, e volta a subir, desta vez em apenas uma hora. Quando lá chegou, continuou a tentar tirar a água divina a Karin e, ao anoitecer, foram ambos dormir. A meio da noite, Son Goku levanta-se e vai tirar a água a Karin, mas quando estava prestes a agarrá-la, recusa-se a fazê-lo, e volta a dormir.

  No dia seguinte, continuaram a treinar, e Son Goku, em vez de tentar tirar directamente a água, tenta primeiro atacar o gato, e quando ambos vão a voar, Son Goku faz cócegas a Karin, este larga o bastão, e Son Goku salta para fora da torre, agarra-o e segura-se com a cauda à torre.

  Depois de a beber, Karin conta-lhe que aquela água era perfeitamente normal, e que Son Goku aumentou os seus poderes ao subir a Torre duas vezes, e ao tentar tirar-lhe a água. Agora estava pronto para vencer Tao Pai Pai.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

2 respostas a Subida à Torre de Karin

  1. RICHARDY diz:

    Olá…
    Agradeço muito pelos comentários no Dragon Ball New Age!!!!
    O seu Blog é Showwwwwwwwww…parabéns e continue com o belo trabalho amigo!!!

    Abraços!!!

  2. Pingback: Locais – A Torre de Karin | Mega Dragon Ball

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s