C-18 desistiu da sua missão?

  Todos os androides vistos na saga de Cell, tinham como missão matar Son Goku, como vingança por ter derrotado a Legião Vermelha. E, desde o torneio de Cell, C-18 foi a única androide a estar com ele, e mesmo assim não o matou, porquê???

  No torneio de Cell, Son Goku sacrificou-se para salvar o mundo, mas nesse momento C-18 estava desligada, por isso não soube logo, mas, talvez Krillin lhe tenha contado isso ou talvez tenha sabido de outra maneira, mas o que interessa é que ela soube que ele morreu, por isso, deu a missão como terminada, pois talvez Dr. Gero não tivesse conhecimento da capacidade de ressuscitar pessoas das bolas de cristal.

  Outra possibilidade, nos sete anos entre a saga de Cell e Bubu, Krillin ter pedido a Bulma para alterar os circuitos de C-18, pois talvez suspeitasse que o seu melhor amigo voltaria um dia, e não queria que nada de mal lhe acontecesse.

  A terceira possibilidade, é que, quando estava a fugir de Cell, depois de este ter absorvido C-17, C-18 tenha pensado mais em salvar-se do que em matar Son Goku, e isto fez com que a missão para que fora concedida tenha acabado por desaparecer dos seus circuitos.

  A menos provavel de todas, é que C-18, no 32º torneio de artes marciais, tenha visto Son Goku morto, por isso pensou que não valia a pena matá-lo, mas já no fim da saga, Son Goku apareceu vivo, e ela não o matou, o que torna isto impossivel.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

2 respostas a C-18 desistiu da sua missão?

  1. planetanamek8 diz:

    Imagem legal!!!!😮

  2. didukun diz:

    Ela não matou, pq desde da saga de Cell ele nunca iria conseguir matar Goku, ela é bem mais fraca que ele!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s