Son Goku vs Tao Pai Pai

  Hoje vou resumir-vos um dos melhores combates de Dragon Ball, Son Goku contra Tao Pai Pai. Neste combate, podemos ver que três dias de treino foram suficientes para aumentar e muito o poder de Son Goku.

  Esta batalha ocorre no volume 8 do mangá.

  Son Goku encontrava-se com Upa e Bora, pois tinha salvado Upa de um soldado da Legião Vermelha (no volume anterior). De repente espanta-se ao ver a bola de cristal do seu avô na gigantesca mão de Bora e pedelhe para ficar com ela. Bora aceita e Son Goku guarda-a dentro do fato.

  Entretanto, na base da Legião Vermelha, aparece Tao Pai Pai, o famoso assassino, que tinha sido contratado para ir matar Son Goku, mas de repente aparece o General Blue e diz que o podia matar se o chefe lhe desse mais uma oportunidade. Assim, o Comandante Red (o chefe), manda-os fazerem um combate até à morte, e Tao Pai Pai mata o seu adversário só com a lingua, e depois de muita conversa, parte em direcç~eo À Torre de Karin.

Parte 1

  Quando Tao Pai Pai chegou à Torre de Karin (em cima de um dos muitos pilares da base da Legião Vermelha), apresenta-se, e depois de muita conversa ele gosta mesmo de conversar Bora põe-se em posição de ombate com a lança apontada ao inimigo. Tao Pai Pai desaparece e aparece ao pé de Bora (Son Goku fica impressionado com a sua velocidade), agarra na lança só com uma mão, e Bora não a consegue mexer nem um milimetro.  Tao Pai Pai atira Bora para cime com um simples movimento da lança, e atira-lha, matando-o.

  Son Goku, furioso, ataca-o, mas este esuiva-se de todos os murros e pontapés, e manda-o para o pilar da Torre de Karin. Depois de se levantar, Son Goku lança-lhe um kamehameha que lhe rasga as roupas todas, mas não lhe faz uma única ferida. E Tao Pai Pai lança-lhe um Dodompa que o deixa práticamente morto. E parte.

  Depois de enterrar o seu pai, Up vai enterrar Son Goku, mas este meche ligeiramente a mão e Upa espanta-se ao vê-lo vivo, Depois de recuperado, Son Goku apercebe-se de que a bola de cristal do avô lhe tinha salvado a vida e decide que vão usar as bolas de cristal para ressuscitar Bora, e parte para a Torre de Karin, onde treina durante três dias, mas o treino com Karin apresentarei noutra altura.

Parte 2

  Depois de três dias de treino, Tao Pai Pai volta, pois soube que lhe faltava uma bola de cristal. E, como Son Goku ainda não tinha chegado, Upa atira-lhe o machado, mas Tao Pai Pai esquiva-se e ataca-o, atirando-o para o pilar da Torre de Karin, mas Son Goku aparece mesmo a tempo de o salvar.

  Tao Pai Pai, então, prepara-se para a luta. Logo no principio, Son Goku ataca-o com diversaos golpes, deixando-o muito magoado. Depois é a vez de Tao Pai Pai atacar, mas Son Goku defende-se de todos os murros e dá-lhe um pontapé na cara. Furioso, Tao Pai Pai ataca-o, mas Son Goku consegue contra-atacar, e deixa-lhe as roupas novas todas rasgadas. Então, Tao Pai Pai, furioso, lança um Dodompa para Son Goku, mas este consegue agarrá-lo e fica apenas com as mãos queimadas.

  Ainda mais furioso, Tao Pai Pai atira uma cápsula ao ar e aparece uma espada. Tao Pai Pai começou a tentar acertar em Son Goku, mas este esquiva-se com algumas dificuldades. Então, Upa vai à sua tenda e vai buscar o bastão mágico de Son Goku, e atira-o, Son Goku Consegue apanhá-lo e corta a espada de Tao Pai Pai. Este, cada vez mais furioso, ataca Son Goku com vários golpes, acabando por lhe cair com o joelho em cima do estômago, pensando que ele já está morto. Mas Son Goku põe-se em pé com muita facilidade,  e mais uma vez dá uns quantos golpes no seu adversário.

  Então, Tao Pai Pai faz uma jogada muito cobarde, pois provavalmente conhecia a ingenuidade de Son Goku, finge que se rende, e Son Goku para de o atacar, mas quando este vira costas, tao Pai Pai atira-lhe uma bomba e salta bem alto para evidar a explosão, mas Son Goku dá um pontapé na bomba e esta explode ao pé de Tao Pai Pai.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Uma resposta a Son Goku vs Tao Pai Pai

  1. Pingback: Subida à Torre de Karin « Mega Dragon Ball

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s