Bubu não era realmente mau

  bubu mau

  Muitos pensam que o Bubu gordo era mau, mas ele não era. Aqui está a minha justificação.

  Nas suas primeiras formas, Bubu era totalmente mau, sem dúvida alguma, mas há medida que ia absorvendo pessoas , elas iam entrando na sua personalidade, e como era maus, absorvia pessoas boas. E quando absorveu o Deus superior tornou-se na primeira forma de Bubu que nós vemos, e começou a brincar e a pensar em doces, como uma criança, ao principio Bibidi tirou proveito disso e mandava-o destruir planetas em troca de guloseimas. Mas como qualquer criança era desobediente, por isso foi fechado numa bola gigante.

  Centenas de anos depois, Babidi tentou tirá-lo da bola, pois não estava à espera do que ele era, e conseguiu, e a primeira coisa que fez foi mandá-lo matar Shin e Son Gohan, e depois partiu com ele a destruir cidades, vendo estas cenas, vem-nos à cabeça que ele é mau, mas ele limitava-se a fazer isto porque não queria ser outra vez fechado dentro da bola, e quando atacava as cidades, transformava sempre as pessoas em bolos. E depois de lutar com Son Goku matou o seu mestre pois ele estava farto de ser obrigado a destruir cidades que não queria e a ser obrigado a parar a meio da refeição. Outra cena em que vemos que Bubu era bom é quando ele viaja sozinho e vê um miudo andar sozinho a subir uma montanha, quando vai ter com ele, o miudo contalhe que é cego e que foi madado a comprar leite mas a loja estava fechada, e Bubu, decide curá-lo, e ainda lhe vai busacar leite, mas mata um homem.

  E agora perguntam-se “Se Bubu não era mau porque continuava a destruir cidades sem Babidi?” Porque desde que foi criado causava caos e destruição, por isso acabou por achar aquilo uma diversão e começou a fazê-lo talvez porque não tinha consciencia do mal que causava.

  Mais tarde, construiu uma casa, e Hercules encontrou-o, pois ia tentar matá-lo, mas acabou por não conseguir e ambos se tornaram os melhores amigos. Mais tarde quando apareceu o Bubu alto ele tentou matá-lo mas como tinha uma parte do antigo Bubu dentro de si não conseguiu.

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

2 respostas a Bubu não era realmente mau

  1. anonimo(fan) diz:

    o nome não é bubu é buu

  2. anonimo(fan) diz:

    buu gordo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s