A felicidade de Son Goku

Goku happy

Mega Dragon Ball

 

Son Goku, desde a morte do seu avô, vive sozinho na montanha Pauz, mas mesmo assim, era feliz, como?

  Son Goku estava habituado a viver com os animais, por isso quando Son Gohan morreu morreu não se sentiu sozinho, pois o seu avô era apenas uma parte da sua companhia, pois os animais continuavam lá, e tinha ainda a bola de cristal, onde ele julgava estar o avô.

  Son Goku quase nunca estava em casa, estava sempre na rua a divertir-se, uma cena que mostra como ele se divertia, é a cena do primeiro episódio em que ele vai pescar, primeiro pôs a cauda debaixo de água, e o peixe pensou que era algum animal foi na direcção dela, e quando Son Goku lhe deu um pontapé ele morreu.

  Sem dúvida, Son Goku é um exemplo do tipo de pessoas que devemos ser, temos que ser felizes e viver a vida ao máximo. Se nós nos encontrassemos no lugar dele certamente começariamos a chorar e a gritar pela Internet, televisão e essas coisas todas, mas Son Goku nem sabia que isso existia, e ficou espantado quando viu uma pessoa na televisão televisão pela primeira vez (pensou que ela lá estava mesmo –‘ ).

2 goku

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

2 respostas a A felicidade de Son Goku

  1. Luis diz:

    Epah confuso está porque escreveste um pouco mal as coisas, depois pelo contexto da para perceber o que querias dizer… Logo ao inicio ha a confusao das maos duas uma uma duas, depois passarmos é diferente de passar-mos (esta ultima forma nao existe) e isto aplica-se a todos os sitios onde escreves separado. Depois na luta contra o cell quem lhe manda o primeiro kamehame é o Goku nao é o Gohan e este vence-o com o superkamehame so feito com uma mão nunca chega a juntar as duas. O resto está, maioritariamente, bem;) abraço

  2. ninguem interessante diz:

    voce esta comentando o post erradoXD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s