Técnicas de Ten Shin Han

Técnicas de Ten Shin Han

  Ten Shin Han é um guerreiro muito poderoso, e sem dúvida possui técnicas muito poderosas, aqui está uma lista:

Kikoho

Esta é a técnica mais poderosa de Ten Shin Han, e a mais usada de todas. Ten desenvolveu esta técnica com o passar do tempo, e no fim o resultado era avassalador, e é muito mais poderosa que o kamehameha, por muito que esteja desenvolvido. Para realizar esta técnica, é preciso de fazer um quadragon com as mãos (como mostra a imagem) e gritar “HA!”, surge um quadrado invisivel de vento que destroi tudo à sua paragem. O ponto fraco desta técnica, é que gasta muita energia.

Mega Dragon Ball

Tayoken

  Esta técnica serve para cegar temporáriamente o adversário. É preciso pôr as duas mãos perto da capeça, uma de cada lado, com os dedos abertos e gritar “Tayoken!”.Produz-se uma luz muito forte que magoa a vista do inimigo. No fim, muitos dos defensores da Terra já sabiam usar esta técnica.

Mega Dragon Ball

Shioken

  Esta técnica apenas é usada do 22º torneio de artes marciais, depois de o mestre de Ten Shin Han ser levado para longe pelo kamehameha de Tartaruga Genial. Para realizar esta técnica é preciso de algum tempo, e não é preciso fazer nada, sem ser concentrar energia. Quam usa esta técnica, fica com mais dois braços, o que dá uma boa vantagem sobre o adversário.

Mega Dragon Ball

 

Akashishin no Ken

  Esta técnica também só foi usada uma vez, no 23º torneio de artes marciais. Esta técnica também não necessita de nenhum gesto em especial, apenas concentrar energia, quem usa esta técnica cria quatro cópias de si mesmo.

Mega Dragon Ball

Dodompa

  Esta técnica é muito boa, tem o mesmo poder que o kamehameha. Para a realizar, precisa-se de apontar um dedo ao adversário e gritar “Dodompa”, sai um raio amarelo, capaz de causar uma grande explosão. Devido à sua fraqueza, em comparação com outras técnicas, o dodompa deixou de ser usado.

Mega Dragon Ball

 

Volleyball Play

  Esta técnica é muito fácil de se realizar, mas causa um dano quase fatal num adversário, nem é uma técnica de ki. Apenas tempos de golpear o adversário como se ele fosse uma bola de volleyball, como se estivessemos a jogar contra nós mesmos.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s