Son Goku resume as sagas – Saga de Bubu

Aqui está mais um grande trabalho do meu companheiro dbz:

Son Goku resume as sagas- Saga de Bubu

  ´´ Sete anos passaram-se após a derrota de Cell. Son Gohan agora é um adolescente e começa a estudar em na universidade de Satan City, onde conhece a Videl, filha do próprio Hércules. Após muitos anos, um novo torneio de artes marciais tem início, no qual eu (que voltei à Terra por um dia) e os nossos amigos participamos. Chega o dia do torneio e todos se emocionam com o meu regresso a terra. Trunks (do presente) venceu Son Goten (o meu segundo filho, que cresceu enquanto eu estava no outro mundo) e assim se torna o campeão infantil. Em seguida tem início o torneio adulto, onde vários lutadores misteriosos apareceram. Satã desiste da luta quando percebe que seu oponente é o Kaio Shin; Videl é massacrada por Spopovitch, que em seguida rouba a energia de Son Gohan e leva-a para o terrível mago Babidi. Este, juntamente com o rei das trevas, Dabla, pretendem ressuscitar o terrível Bubu, um demónio de mil anos que tem poder para destruir todo o universo. Para evitar que isso aconteça, Shin e seu assistente Kibito vêm pedir a nossa. Assim, todos abandonam o torneio para acompanhar Shin, na nave de Babidi, o feiticeiro fez a mim e ao Vegeta lutaremos com vários guerreiros, a fim de reunir a energia necessária para libertar Bubu. Entretanto, Dabla percebe a maldade no coração de Vegeta e o desejo que ele tinha de lutar comigo, e assim avisa Babidi, que então domina a mente de Vegeta aumenta os seus poderes. Apesar das tentativas de Shin de impedir a luta, eu finalmente resolvi lutar contra o Vegeta: ambos fazemos uma luta extraordinária transformados em Hiper Guerreiros. Com isso, a energia é reunida e Bubu desperta, mostrando-se ser uma poderosa máquina de destruição. Son Gohan e Shin são derrotados facilmente e Dabla é transformado numa bolacha e comido pelo monstro. De seguida Bubu enfrenta o Vegeta, que desiste temporariamente da luta com Son Goku para eliminar sozinho o vilão. Porém ele é humilhado e, num ato de desespero, não vê outra alternativa senão sacrificar-se, para que Bubu não se reconstrua. Porém, a tentativa é em vão, e o monstro e Babidi começam a causar destruição na Terra. Enquanto isso, Shin, que não morreu, encontra Son Gohan quase morto e leva-o para treinar no seu planeta natal com a poderosa espada Z.

Mega Dragon Ball

  Restam apenas os pequenos Son Goten e Trunks, as únicas esperanças para derrotar Bubu e salvar a Terra. Porém, Babidi ameaça destruir a Corporação Cápsula e, enquanto Trunks se apressa para apanhar o radar do dragão, eu fui distrair Bubu, transformei-me no até então desconhecido Super Super Guerreiro, a terceira forma, o que aumenta os meu poderes e supera Bubu. No entanto, o meu tempo na Terra esgota-se e tive que voltar para o outro mundo, deixando o destino do nosso planeta nas mãos do meu filho e Trunks, após lhes ensinar a técnica da fusão. Enquanto isso, Bubu mata Babidi e resolve viver sozinho, mas quando começa a ouvir os conselhos de Hércules, o monstro pára de aterrorizar as pessoas e até tem um grande afecto por ele, mas depois que uns bandidos matam o seu cachorro de estimação, Bubu fica furioso e libera todo o seu lado maligno: um Bubu magro e cinza, que luta com o Bubu Gordo, bondoso. A parte maligna transforma a parte benigna em chocolate come-a, transformando-se em Bubu 100% maligno, muito mais forte que o anterior. O monstro parte directamente em direcção ao templo do Todo Poderoso, para desafiar Son Goten e Trunks, que estão fundidos formando o poderoso Gotenks. Bubu ainda mata todos os habitantes da Terra e fica preso na sala do templo, juntamente com Gotenks Super Super Guerreiro e com Satã, mas Bubu supera Gotenks e escapa.

Mega Dragon Ball

 

Bubu e Gotenks ainda se enfrentam novamente, mas quando a fusão acaba, Son Gohan volta à Terra com seus poderes aumentados pelo antigo Dai Kaio Shin, que surge após a quebra da espada Z e ensina Son Gohan a liberar seu poder oculto. Sem conseguir vence-lo, Bubu então resolve absorver Gotenks e Satã, para ter um poder e inteligência maiores que antes. Assim, o meu filho não consegue superar Bubu e, quando tudo parece estar perdido, eu revivo e apareço para o ajudar (após Dai Kaio Shin me ter dado a vida, além dos brincos Potara). Super Bubu absorve Son Gohan e agora tem um poder maior que antes, e sem limite de tempo, eu já não tinha esperanças, e quando ia lançar o brinco para me fundir com Hércules, eis que surge Vegeta, que acabou por ser mantido no seu corpo, apesar de mau. Vegeta fica irritado porque eu não me transformei em Super Super Guerreiro na luta contra ele, e por isso recusa-se a fundir-se comigo, mas quando percebe que Bubu está forte por ter absorvido todos, ele coloca obrinco Potara. O orgulho de Vegeta mais a fúria de Son Goku resulta no grande guerreiro Vegetto, o lutador mais poderoso que tinha sentido. Então transforme em Super Guerreiro e dei uma grande sova em Bubu. A luta parecia estar terminada, até que de repente fui absorvido. O destino do Universo parecia ter acabado, mas dentro de Boo, eu ainda está vivo. Tudo não passou de um plano para recuperar os corpos de Son Gohan, Satã, Son Goten e Trunks, absorvidos pelo demónio. Estranhamente a minha fusão com Vegeta desfaz-se. Vegeta, que diz sentir nojo de estar no mesmo corpo que eu, parte o brinco Potara, e ambos começamos a retirar os corpos absorvidos. Vegeta rasga as partículas que aprisionavam o Bubu Gordo, fazendo o monstro sofrer uma nova transformação. Enquanto isso, eu e Vegeta saímos do seu corpo com os nossos amigos. Após a transformação, Bubu fica menor e com a aparência de uma criança inocente, mas esta transformação é a mais poderosa que todos os outros Bubus. Bubu demonstra isso destruindo a Terra com muita facilidade. Eu, Vegeta, Hércules e Dende somos salvos por Kibishin (a fusão entre Shin e Kibito), que nos leva ao Planeta dos Deuses. Após uma feroz batalha, Vegeta finalmente admite que é inferior a mim e percebe que o único modo de acabar com Bubu é formar uma Super bola de energia com energia de todos os seres do Universo. Após mais batalhas, eu consegui completar a bola de energia e destrui Bubu de uma vez por todas Mas antes disso eu disse-lhe que ele foi o adversário mais difícil e forte que algumas tive, e que se ele quisesse algum dia podia voltar bom e fazer uma batalha contra mim.

Mega Dragon Ball

  Dez anos mais tarde, num torneio de artes marciais, eu reencontrei Bubu reencarnado num miúdo, Uub (anagrama de Bu) e, depois de uma grande luta ambos abandonamos o torneio para treinar juntos. O universo finalmente estava em paz.

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Uma resposta a Son Goku resume as sagas – Saga de Bubu

  1. planetanamek8 diz:

    Otimo post!

Deixe uma Resposta

