Melhores momentos – Parte 3

  Outrogrande momento de Dragon Ball, é a morte de Cell, por isso vou resumir  como aconteceu.

  Visto que Cell se ia auto destruir com o planeta, Son Goku teletransportou-se com ele para o planeta do Kaibe, e acabou por morrer com o seu mestre, Bubbles e Gregory, mas a Terra foi salva. Obviamente, todos os que assistiram ao torneio, ficaram tristes, até Hercules.

  Pouco depois, surgiu do nada um raio de energia que atingiu Truns e matou-o. E do fumo, apareceu Cell, que se conseguiu regenerar através de um orgão que tinha na sua cabeça o seu cérebro do tamanho de um grão de arroz e assim que ficou totalmente regenerado, voltou para a Terra, e muito mais forte, devido ao seu sangue semi-guerreiro do espaço. Logo de seguida, Vegeta fica furioso por Cell ter matado Trunks, transforma-se em super guerreiro e ataca Cell, e com os seus ataques quase destruiu o planeta. Mas Cell não ficou com um arranhão, e quando é o seu turno de atacar, lança um raio de energia que mo mataria, mas Son Gohan transforma-se em Hiper Guerreiro e protege Vegeta, acabando ele com o braço esquerdo muito ferido.

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

    Em seguida, Cell prepara um kamehameha que destruiria o planeta! Son Gohan, que era a única esperança da Terra, sente-se incapaz de lutar contra o monstro, mas de repente, ouve a voz do seu pai, Son Goku, que estava a falar através de Kaibe, na sua cabeça dizer-lhe que ele é capaz, e explica-lhe que se não enfrentar Cell, todos morrerão e manda-o lançar também um kamehameha. Son Gohan, dá ouvidos ao pai e lança um poderoso kamehameha com a mão direita, o choque das duas energias foi tremendo, no inicio, estiveram de igual para igual, mas Cell aumenta a sua energia e fica em vantagem. Entretanto, Krillin, Yamcha, Ten Shin Han e Satã vão ajudar Son Gohan atacando Cell por trás, mas com a sua energia, manda-os para trás, mas eles não desistiram, continuaram sempre a atacar. Son Goku aproveita esta distrcção para pedir a Son Gohan que aumente a energia do seu ataque, e assim ficam outra vez empatados, mais cedo ou mais tarde, a colisão de energias iria destruir o planeta inteiro. De repente, aparece Vegeta que também ataca Cell. Son Goku volta a aproveitar a distracção de Cell e grita “AGORA!” e Son Gohan aumenta o seu poder ao máximo, atingindo um grau de energia que nunca imaginara, e mata Cell.

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Uma resposta a Melhores momentos – Parte 3

  1. Sergio diz:

    Bom resumo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s