O mal que habita em Vegeta

  Quando vemos Vegetapela primeira vez, vemos logo que ele tem uns enormes orgulho e maldade, e para além disso, é capaz de tudo por uma vingança. Logo em criança, Vegeta queria que Freezer o mandá-se em missões de conquistar planetas, pois era muito confiante e impiedoso.

  Quando chegou à Terra, ele era uma besta guerreiro impiedoso, sendo até capaz de destruir uma cidade com um ataque. Na luta com Son Goku ele começou com vantagem, mas depois SonGoku foi para o Kaioken, e ficou completamente em desvantagem, e quando o seu sangue foi derramado, ficou completamente furioso, lançando em seguida o Garlick Gun, o seu melhor ataque, que destruiria o planeta, e mesmo que ele morresse também pouco lhe importava, pois ele queria era ver Son Goku morto, e se não fosse o kamehameha de Son Goku, isso tinha acontecido, mas mesmo assim, Vegeta não morreu por sorte. E quando se transformou em macaco gigante, partiu todos os ossos de Son Goku, quando o podia ter matado logo, só por diversão, pois quando ia matá-lo apareceram Krillin e Son Gohan, que ele também podia ter matado, se não fosse Yajirobe.

  Anos depois, já na saga deCell, Vegeta tornou-se uma pessoa melhor, casou com Bulma e teve um filho, Trunks, mas mesmo assim, não perdeu o seu orgulho e a vontade de matar Son Goku.E quando este morreu, Vegeta decidiu deixar de lutar, pois já não tinha nenhum motivo para viver, e de que serviria lutar se não se pudesse vingar?

  Mas sete anos depois, na saga de Bubu, Vegeta continuou a treinar talvez porque reflectiu acerca do assunto, e percebeu que Son Goku poderia voltr um dia destes. E quando ele deixou-se possuir por Badibi, se bem que não completamente, apenas para ganhar poder, e poder lutar com Son Goku, e no momento em que Bubu apareceu, Son Goku sugeriu que os dois fossem enfrentar o monstro, mas Vegeta queria acabar a luta, pois a sua vingança não estava completa, mas, depois aceitou, apenas para Son Goku baixar a guarda, e ai atacou-o pelas costas, deixando-o inconsiente. Um acto cobarde, mas para Vegeta a luta não tinha acabado, pois ele até disse “Não devias baixar a guarda”.

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Uma resposta a O mal que habita em Vegeta

  1. vegeta diz:

    porque não esta chegando mais cartas em q dmoa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s