Son Goku resume as sagas- Saga de Cell

  Aqui está mais um trabalho do dbz, o resumo da saga de Cell.

Um ano passou desde que eu derrotei o Freezer. O Universo estava calmo e em paz até ao momento, em que uma força muito poderosa se aproxima da Terra. Essa força pertencia a Freezer, que por surpresa tinha sobrevivido a destruição do Planeta Namek e, tinha-se recupero e “rescontruido´´ graças ao seu pai, o Rei Cold. Freezer e seu pai invadem á Terra para destruí-la e assim terem a sua vingança Mas para o azar deles, os acabam por se encontrar com um guerreiro misterioso, que também se consegue transformar em Super Guerreiro. Ele é tão poderoso, que consegue derrotamos, cortando Freezer ao meio com muita facilidade. Depois de acabar com o vilão, o jovem misterioso também mata o Rei Cold. Assim que regressei à Terra, vindo de um planeta chamado Yadorat onde viviam criaturas estranhas que me ensinaram as suas técnicas, como a teleportação. Quando lá cheguei deparei-me com um jovem que me faz revelações bombásticas sobre o futuro. Ele chamava-se Trunks e era filho do Vegeta e da Bulma. Trunks veio avisar-me que dentro de três anos, dois Andróides muito poderosos irão aparecer e vão matar-nos a todos, além de causarem destruições na Terra.
   Durante muitos anos o Dr. Gero, cientista do exército Red Ribbon, ficou espiou-me a mim e aos nossos amigos através de um robô espião que tinha a forma de um insecto. Através desse robô, ele estuda a nossa vida. O Dr. Gero construiu os Andróides Números 16, 17, 18 e 19, com o objectivo de me eliminarem. Ele ainda recolhe amostras com células de Vegeta, Satã, Freezer, as minhas e outros guerreiros. Com essas células, ele cria o seu andróide mais avançado: Cell. O próprio Dr.Gero faz uma operação cirúrgica e se transforma ele próprio num um robô, o Andróide Número 20. Trunks também revela que eu irei morrer de uma doença do coração que apanhei quando estava em Namek, e que o remédio para tal doença só será descoberta depois de eu morrer.
  Porém, Trunks traz-me o remédio do futuro, salvando-me a vida. Depois de tudo explicado, Trunks foi-se embora. Eu e os nossos amigos decidimos treinar muito nos próximos três anos seguintes, para assim enfrentaremos os Andróides.
O tempo passou e os Andróides Números 19 e 20 aparecem. Yamcha consegue localizá-los mas acaba por ser atacado pelo Andróide 20. Então eu transformo-me em Super Guerreiro para enfrentar o do Andróide 19. Eu quase consegui vence-lo, mas por causa da doença no coração, comecei a enfraquecer e acabo por ser derrotado. Os nossos amigos tentam socorrer-me, mas são impedidos pelo Andróide 20. Quando tudo parece estar perdido, Vegeta aparece transformado em Super Guerreiro e destrói o Número 19, com muita facilidade. Percebendo que está em desvantagem, o Andróide 20 resolve fugir.

  Satã é apanhado de surpresa e é atacado pelo inimigo, mas acaba por ser  salvo pelo m eu filho Son Gohan. Irritado, Satã vence o Andróide 20 e ainda lhe arranca um braço. Quando Bulma aparece, o Andróide aproveita para escapar novamente. Trunks reaparece e não reconhece os Andróides 19 e 20. Isso porque no futuro, ele conheceu os Andróides 17 e 18, que são bem mais poderosos. Então, eles descobrem que o Número 20, é na verdade o Dr. Gero. No laboratório, o cientista desperta o Número 17 e a Número 18. No entanto, os dois Andróides, acabam por eliminar o seu próprio criador. Eles ainda, acordam o Andróide Número 16. Vegeta, Satã, Trunks e Tem Shin Han tentam lutar contra os Andróides 17 e 18, mas são facilmente derrotados. Apesar disso, os Andróides não os matam. No entanto, querem destruir-me de qualquer maneira, principalmente o Número 16.
Então Satã decide fundir-se com o Todo-poderoso e com isso, aumenta muito o seu poder de luta, tornando-se temporariamente, o mais poderoso de todos os Guerreiros. Enquanto isso, Cell, que também veio do futuro, absorve os seres humanos para aumentar o seu poder. Ele faz isso, porque pretende absorver os Andróides 17 e 18, para assim se desenvolver por completo. Depois de enfrentar o Satã, Cell acaba por fugir, pois o Super Namek está mais forte. Eu finalmente recuperei da doença e levo Vegeta, Trunks e Gohan, para treinar no templo sagrado. Os Andróides aparecem na casa do Tartaruga Genial. Satã começa a lutar com o Andróide 17, quase derrotando-o. Infelizmente, Cell aparece mais poderoso e aproveitando-se, do cansaço de Satã e derrota-o.
  O Número 17 também é derrotado pelo monstro. Nessa altura, o Andróide 16 entra na luta, e ataca Cell, deixando o monstro em desvantagem. Mas o vilão, consegue absorver o Número 17. Depois de sofrer uma transformação, Cell aumenta muito os seus poderes. Tem Shin Han tenta impedir Cell de absorver a Número 18, mas isso quase lhe custa a vida. Então eu uso o teletransporte e salvo Tem Shin Han e Satã das mãos de Cell. Enquanto isso, Vegeta e Trunks deixam a sala do tempo e partem para enfrentar Cell. Vegeta consegue superar os poderes do Super Guerreiro comum, ficando muito mais ágil. Porém, ele não mata o vilão e ainda, deixa-o absorver a Andróide Número 18. Cell se desenvolve por completo e torna-se um ser perfeito. Vegeta acaba por ser humilhado e derrotado pelo monstro. Trunks entra na luta e mostra que consegue superar os poderes de seu pai Vegeta, transformando-se em Ultra Super Guerreiro(A massa muscular cresce exageradamente, o que aumenta sua potência mas sua velocidade desce  muito). Mas mesmo assim, ele não consegue vencer Cell.

  Quando soube que eu estava a treinar para derrotá-lo, Cell teve a ideia de organizar um torneio de artes marciais, onde enfrentaria todos os Guerreiros Z. Se todos perdessem, Cell destruiria a Terra.
  Os Guerreiros Z chegam ao local da batalha. Hércules e os seus discípulos são os primeiros a enfrentar Cell, em tentativas inúteis. Em seguida, ocorre a luta entre mim e o Cell. Depois de uma batalha equilibrada, desisti e coloquei Son Gohan no meu lugar, acreditando no incrível poder oculto que ele possuía. No início, Gohan leva muita porrada de Cell, que quer ver esse poder. O Andróide 16 tenta ajudá-lo, usando uma bomba que existia no seu interior. Mas, a bomba foi retirada pelo pai de Bulma, sem que ele soubesse. Cell acaba por destruir o Número 16 (sobrando apenas a sua cabeça).
  Cell libera as pequenas criaturas semelhantes a ele chamadas Cells Jr., na tentativa de enfurecer Son Gohan e manda-os destruírem os nossos amigos. O Andróide 16 tenta convencer Son Gohan a lutar, mas Cell esmaga a sua cabeça. Assim, ele realiza o seu desejo e libera o poder oculto de Son Gohan. Nessa altura Son Gohan transforme-se incrivelmente em Hiper Guerreiro. Depois de acabar com os Cells Juniores, ele vai em direcção a Cell. Son Gohan ainda permite, que Cell aumente os seus poderes, até que o seu corpo, não aguentasse mais. Isso fez, com que Cell ficasse mais fraco. Depois de apanhar muito, ele acaba por “vomitar” a Número 18, diminuindo ainda mais a sua força. Quando percebe que está perdido, o Cell transforma-se em numa “bomba” e ameaça explodir á Terra. Eu em tentativa de salvar a Terra, uso o Teletransporte e levo Cell para o planeta do Kaibe.
  Mas, o Planeta dele explode, e todos acabamos mortos, inclusivo o grilo Gregory e o macaco Bubbles. Porém, Cell reconstrói-se a partir de uma célula sua, que sobrevive a explosão, e quando ele volta, está muito mais forte (devido as células dos Guerreiros do Espaço que ficam mais fortes após uma situação fatal). Com um disparo de energia, Cell mata Trunks. Vegeta fica furioso e tenta atacá-lo, mas logo é derrotado. Cell fica prestes a matar Vegeta. Son Gohan consegue salvá-lo, mas acaba por ficar gravemente ferindo  no braço esquerdo. Cell faz um Super Kamehame e, ameaça destruir o planeta Terra. O meu filho também faz um Kamehame para confrontar o de Cell. Com o braço esquerdo ferido, ele quer desistir, mas eu dou-lhe apoio moral, falando-lhe por telepatia, para não se render, pois a vida de milhões depessoas dependia do seu poder. Enquanto isso Satã, Yamcha, Tem Shin Han e Krilin atacam Cell, para ajudar Son Gohan. Por fim, Vegeta lança um golpe que atrapalha Cell. Com isso, eu apreço e ajudo o meu filho com o Kamehame e ele consegue concentrar todo o seu poder e destrói o monstro completamente.
  Depois da batalha, quem acaba ganhando mérito de ter eliminado Cell, é o Hrecules No templo desagrado, o Dragão revive os humanos mortos por Cell e ainda tira a bomba da Andróide 18, graças a Krilin. E no futuro, Trunks destrói para sempre os Andróides e Cell, e passa a viver em paz.

 

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

  Aqui estão as cartas que não tenho posto:

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

17 respostas a Son Goku resume as sagas- Saga de Cell

  1. superdb diz:

    Oi sou eu Dener Procopio dono do blog Super Dragon Ball http://superdb.wordpress.com/
    legais suas cards
    Só a imagen eu peguei do Gokue e o Super Man conversando , mais eu não escrevi a mesmas palavras que você escreveu no teu post

    Espero que emtendam eu sõ peguei a imagen mas eu não copiei o que você escreveu , eu criei minhas plavras proprias

    Ei você tirou a imagen do Goku , no meu Blog

    Ei você tanbem pegou a Imagen do Goku na carta Son Goku , fui eu que tinha pegado da net você copiou

  2. dbz diz:

    Eu no comentario que pus no seu post sobre o goku vs o superman nunca disse nada de voce ter copiadoas imagens, porque as imagens são da ,e só la pus o link para quem tivesse a coriosidade de ver uma batalha entre eles os dois.
    E imagens do goku encontrei-a na google, escrevi dragon ball kai e apareceu a imagens não a copiei.

    Peço desculpas pelo desentendimento que cauisei.

    Cumprientos dbz.

  3. dbz diz:

    Eu no comentario que pus no seu post sobre o goku vs o superman nunca disse nada de voce ter copiadoas imagens, porque as imagens são da net ,e só la pus o link para quem tivesse a coriosidade de ver uma batalha entre eles os dois.
    E a imagens do goku encontrei-a na google, escrevi dragon ball kai e apareceu a imagens não a copiei.

    Peço desculpas pelo desentendimento que cauisei.

  4. dbz diz:

    Desculpe nem reparei, as imagens originais do goku vs superman tem as falas em ingles e o ninguem interesante pos images com falas em portugues, por isso voce ao por essas imagens esta a copialas.

  5. dbz diz:

    Desculpe nem reparei, as imagens originais do goku vs superman tem as falas em ingles e o ninguem interesante pos images com falas em portugues, por isso voce ao por essas imagens esta a copialas.Mas voce podia por as imagens, mas tinha que avisar o ninguem ninguem interesante primeiro.
    Mas o que voce fez não nem mal nenhum, não e grave, mas tem de ter cuidade com as fontes de onde tira as coisas.

  6. dbz diz:

    Não, eu so faço as cards e alguns posts, o dono é o ninguem interesante.

  7. ninguem interessante diz:

    eu e que fiz a imagem do superhomem vs songoku

  8. vegeta diz:

    eu quero mas cards de goku gohan kuikui i
    os cards que bota bote nesse tammanho i bote na pasta de dbz cards pufavor

  9. Luiz diz:

    esses cards sai de outro anime,mais exstem os cards verdadeiros, mais sao completamente errados, por que os power levels de kid boo e broly sao de 7,000,000 menor que o de freeza que é oficialmente 120 milhoes, os poderes de broly rondam entre 9 bilhoes ou até mais, e de kid boo rondam mais de 350 bilhoes

  10. icaro diz:

    ta loco essse negossio maneros

  11. icaro diz:

    oooal locos de mais as cartas

Deixe uma Resposta

