Cell um androide diferente

Cell é a última criação de Dr. Gero. Também lhe podemos chamar C-21. Ele tem muitas diferenças dos outros androides criados pelo Dr. Gero.

  Ao contrário dos outros androides, ele não foi feito a partir de uma forma humana, foi inspirado num insecto começando com a forma de larva por vezes até Satã lhe chamava “lagartixa”.

  Os androides têm todos um poder fixo e limitado, Cell à medida que absorve pessoas fica mais forte, e também sabe usar a tecnica de alterar o nivel de energia ( até ao máximo que consegue).

  Os últimos androides, foram criados para matar Son Goku, e não seriam “livres” até o fazer, e as únicas coisas que tinham relacionadas com ele eram mermórias. Cell, não tinha memórias de Son Goku, mas sabia a maioria dos ataques dele e dos outros guerreiros, pois tinha as células deles.

  Esperem ai, células??? Os androides são robôs, e os robôs não têm células! Assim, podemos concluir que Cell não é um androide, é um ser vivo como todos os outros, isso explica porque ele conseguiu “abandonar” o desejo de matar Son Goku e começar o de dominar o úniverso. Como um ser vivo qualquer, consegue ir-se tornando independente passando para “ambições melhores”.

  Observação: Como C-18 abandonou o desejo de matar Son Goku? Como Son Goku estava morto, ela começou a ter outras preocupações.

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

2 respostas a Cell um androide diferente

  1. superdb diz:

    Você esta demorando muito para postar os posts por que sera

  2. Luiz diz:

    esse androide é muito forte quando absorve os outros androides

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s