Absorções

 Em todo o Dragon Ball, há apenas dois vilões que absorvem pessoas para ganhar poder. Cell e Bubu.

  Cellabsorvia as pessoas para ganhar poder suficiente para absorver os androides C-17 e C-18. Ele absorvia-as com a cauda, abrindo uma”boca” na ponta e “chupando-as”. Na segunda forma apenas absorveu C-18. Não absorveu mais ninguém porque todo o tempo em que antes de a absorver esteve ocupado à procura dela e a lutar. Na forma final não absorveu mais ninguém por dois motivos, como se achava o mais forte do universo, não precisava de mais poder e porque em vez de uma cauda tinha um ferrão, o que dificultava muito o processo de absorção.

  Bubu absorveu pessoas só quando estava em desvantagem nas lutas. Para absorver as pessoas, mandava um bocado do seu corpo que cobrisse a pessoa inteira e juntava de volta ao seu corpo. Assim ficava com o poder dessa pessoa e com a parte de cima da roupa. As primeiras pessoas que absorveu, foram dois deuses um gordo e um grande, depois, muitos anos mais tarde, absorveu Satã e Gotenks, quando estava a lutar com Son Gohan, pois estava em desvantagem, e mais tarde absorveu o próprio, quando viu que este se ia absorver com Son Goku. As pessoas absorvidas, ficam em casulos, caso seja uma fusão, os fundidos separam-se. Foi apenas por isso que Vegetto se separou, porque fez uma barreira acabando por não ficar num casulo.

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

Uma resposta a Absorções

  1. superdb diz:

    Freeza , ele reconstruia no espaço , quando riria explodir Namek , foi o que disse mas seu corpo não de adsorção igual BUU e Cell

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s