Auto-Biografia de Freezer

  Desculpem não ter publicado nos últimos dias, mas aqui está o trabalho desses dias:

Aqui está um resumo da vida de Freezer, mesmo saido da boca do vilão, pois encontrei-o numa loja.

  “Eu desde sempre era o mais poderoso do universo, aliás era o imperador. Tinha imensos planetas, e vários povos a tralhar para mim, a minha vida era perfeita, até aparecerem aqueles miseráveis guerreiros do espaço! Eles eram sem duvida fracos, mas se se juntassem corria o perigo de não lhes resistir, por isso tive de os extreminar a todos. E a úmica forma deo fazer era destruido o planeta deles, o planeta Vegeta. Quando me dirigia para lá, só que quando ia destruir o planeta houve um que me tentou resistir, mas claro não me venceu. Por acaso houveram três que sobreviveram, Vegeta, Raditz e Nappa. Felizmente consegui convencê-los de que um meteorito que destruiu o planeta deles. Sem meio de saida, trabalharam para mim. Até há minha ida ao planeta Namek.

  Veio-me de fontes confidenciais que no planeta Namek haviam umas bolas mágicas chamadas bolas de cristal que realizavam qualquer desejo. Por isso fui lá para adquirir a vida eterna, com um grande exercito, e os meus dois braços direitos Zarbon e Dodoria. Para me estragar os planos, Vegeta também lá estava. Mas nada me ia impedir de adquirir a vida eterna, por isso fui atacando as aldeias, para que me entregassem as bolas de cristal, quando estava a atacar a quinta aldeia, apareceram três Nameks que ofereceram resistencia, o poder de luta deles era muito baixo, mas conseguiram matar todo o exercito menos Zarbon e Dodoria. E de repente, o chefe da aldeia começou a destruir os scouters de todos os soldados. Furioso, Dodoria atacou-o mas mesmo antes de o golpear, pedi-lhe que matasse primeiro os três Nameks que tinham morto o exercito e ele matou-os fácilmente. Depois pedi ao chefe que me desse  a bola de cristal, mas ele mandou-me promenter que não matava as duas crianças que ali estavam. Eu aceitei, mas quando ele me deu matei um, e Dodoria matou o chefe. E quandoDodoria ia matar o segundo miudo, apareceu outro que lhe deu um pontapé e fugiu com ele. Dodoria foi atrás dele, mas como estava a demorar muito, mandei o Zarbon e um membro do exercito que conseguiu sobreviver. Entretanto eu fui para a nave, levando as bolas de cristal comigo.

  Passado algum tempo, apareceu Zarbon que me disse que tinha vencido Vegeta numa luta e que Dodoria estava morto, e o membro do exercito, apareceu mesmo depois a dizer que encontrou uma aldeia, mas que já estava em ruinas.  Isso só podia ser acto do miserável Vegeta. Então mandei Zarbon ir buscar Vegeta para ele ser curado e dizer-me onde estava a bola de cristal. Mas depois de ser curado em vez de me dizer onde estava a bola de cristal fugiu comas minhas também! Aquele miserável! Perante tal “traição”, vi-me obrigado a chamar as Forças Especiais de Ginyu. Assim que chegaram mandeios buscar as bolas de cristal, e mais tarde veio ter comigo o capitão Ginyu, com as sete, mas quando pedi o desejo, não aconteceu nada. Depois lembrei-me de que um Namek disse que mesmo com as sete bolas de cristal não conseguiria realizar o meu desejo. Por isso fui ao único sitio onde restavam Nameks, ao chegar cruzei-me com um miudo que acabava de sair e outro adulto foi-me “abrir a porta”. Eu pedi-lhe que me dissé-se como pedir o meu desejo às bolas de cristal, mas ele respondeu que não dizia que quem era mau, por isso fiz um buraco na parede da casa, e lá estava um Namek maior que os outros que eu já vi.

  Ele disse que eu primeiro teria de lutar com o Namek que me abriu a porta, cujo nome era Nail. Por isso fomos para baixo lutar. Ele tentou resistir, mas não tevehipóteses, mas eu deixei o combate continuar. Mas depois de uma luta muitissimo vantajosa para mim, ele isse que só estava atentar aguentar-me, pois em breve já teriam pedido os desejos às bolas de cristal, por isso atordoei-o e segui caminho até à minha nave. A meio caminho, o céu escureceu, o que eu estranhei, pois neste planeta era sempre dia. Qunado já estava quase a chegar, vi um dragão ao longe, por isso aprecei-me para á mas mesmo antes de chegar, as bolas de cristal tinham-se tornado pedra.

E lá estavam eles, Vegeta, o miudo que se crusou comigo e os dois terráqueos. Eu Vegeta começá-mos primeiro a lutar, e ele tinha a mesma força que eu! Por isso vi-me obrigado a ir para a minha segunda forma. O primeiro que ataquei nessa forma foi o careca, trespasseio com um corno e mandei-o para a água, o outro miudo furioso atacou-me com muita força, mas consegui domá-lo, entretanto o miudo Namek foi buscar o careca. De repente apareceu outro namek adulto, que se chamava Satã. Desta vez foi ele a lutar comigo, espantosamente, ele estava com uma enorme vantagem, por iso, mais uma vez tive de me transformar. Ai começei-lhe a lançar pequenos raios de energia, mas de repente o miudo que me atacou há pouco voltou a atacar-me, com um poderoso raio de energia, mas consegui repeli-lo na direcção dele e o Satã desviou o raio. Por isso, mais uma vez tive de me transformar, para a minha última transformação! Assim que me transformei matei o miudo Namek, pois ele tinha o poder de curar pessoas feridas. Depois disso aproximei-me do careca do Satã e do outro miudo. Eles tentaram atacar-me deses peradamente, mas sem qualquer efeito. Depois veio o imbecil do Vegeta que dsse que era o super guerreiro, mas essa lenda era só uma invenção, não havia ninguém no universo  mais forte que eu! Ele tentou atacar-me, mas não me fez nada, claro. Mas quando ia a matá-lo apareceu mais um, um guerreiro do espaço chamado Son Goku. Os outros ficaram muito felizes ao vê-lo, por isso devia ser mais forte que o Vegeta. Finalmente alguém interessante para lutar. Tentei atacá-lo com vários raios de energia, mas ele conseguiu repeli-los  a todos. Depois começámos a lutar. Foi uma luta muito rivalizada, mas a certa altura decidi aumentar o meu poder para cinquenta por cento. Ai fiquei com completa vantagem, e só para o assustar fiz um enorme buraco no planeta. Mas de repente ele ficou encarnado e lançou-me um raio de energia azul, eu consegui defender-me só com uma mão, mas fiquei com ela toda queimada! Depois disso, ele ficou mesmo cansado mas conseguiu ainda perparar um navo ataque. Levantou os braços e não aconteceu nada, mesmo que o ataque fosse muito forte não teria hipoteses contra mim. Mas de repente vi em cima uma luz azul! Então era isso que estava a tramar! Mas de repente o Satã apareceu e começou a lutar comigo, com desvantagem outra vez, mas depois senti dois ataques a quemarem-me as costas, eram os dois miudos! Quando comecei a voar prara lhes dar o golpe final, apercebi-me de uma luz atrás de mim, o ataque do Son Goku estava pronto, e era mais poderoso do que pensava! Pensei que ia morrer, mas por sorte consegui sobreviver, mas muito ferido.

  Quando reapareci os outros ficaram aterrorizados. Qundo ia a matar o Son Goku com um raio de energia o Satã meteu-se à frente e quase morreu. Depois, fiz explodir o careca. Ai o Son Goku começou a ficar estranho, mas de repente apercebi-me, ele era um super guerreiro! Ele estava mesmo furioso! Depois mandou o filho embora com o Satã. Depois disso, o Son Goku veio lutar comigo, ele estava realmente forte, mas por vezes consegui defender-me. A certa altura lancei um ataque que destruiria o planeta em cinco minutos! Em seguida, aumentei o meu poder para cem por cento. Ai a luta ficou rivalizada, a certa altura vi o dragão sagrado, mas quando me dirigi a ele, já miudo Namek tinha pedido o desejo, e todos foram para um planeta chamado Terra e o Son Goku e eu ficá-mos cá para lutar. A luta continuou rivalizada, mas a pouco e pouco, eu fui perdendo o meu poder e no último momento peparei-me pa dar o golpe final, lancei dois discos na direcção do Son Goku, mas ele conseguiu fugir até que acidental mente me cortei a mim mesmo, um praço e as pernas, mas consegui sobreviver. Depois de muito implorar, o Son Goku deu-me um pouco de energia, e já me consegui suspender no ar. Quando ele estava a ir embora para sobreviver à explosão lancei-lhe um forte ataque, mas ele conseguiu repeli-lo acabando por explodir eu com o planeta.

  Por sorte consegui sobreviver, mesmo desfeito no espaço, e o meu pai encontrou-m depois levou-me para um laboratório, onde todas as minhas parte destruidas se tornaram mecanicas. Passado um ano, fui à Terra com o meu pai e um exercito, para me vingar do Son Goku, e os meus poderes estavam duplicados! Quando chegá-mos, mandei exercito extreminar os habitantes do planeta, mas de repente apareceu um rapaz que matou o exerxito todo, depois disse que era um uper guerreiro, mas sá podia ser mentira! Mas ele era transformou-se e eu mesmo aterrorizado consegui atacá-lo Mas ele resistiu a tudo, até que de repente dei por mim cortado ao meio…”

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Todos. ligação permanente.

3 respostas a Auto-Biografia de Freezer

  1. superdb diz:

    ficou legal , só esqueceu de contar do irmão dele o Coola , você poderia estar falando que ele lutou com Goku , e outras coisas

  2. superdb diz:

    Eu estavo explorando seu site , e estavo achando muito legal , só de ter 1 comenatrio é legal para um site ainda mais elogiando

    teu site , tem um ano ou não ?

  3. luso diz:

    porque voce ja não põe db cards?
    eu queria que voce puzese masi para eu amunter minha colecção

Deixe uma Resposta

