Para onde foi Bardock?

  Desculpem a inactividade do blog, mas não tenho tido muitas ideias.

  Para onde pensam que foi Bardock? Para o céu ou para o inferno?

  Aguns podem pensar que foi para o inferno por ter morto muitos inocentes cruelmente.

  Mas eu penso que ele foi para o céu.

  Ele não matáva os habitantes dos outros planetas de livre vontade. Ele era obriado a matá-los por Freezer, um dos piores vilões de Dragon Ball, e se não  fizesse morria tal como os seus companheiros.

  A grande hist´ria em que vemos que Bardock é boa pessoa, é, quando chega ao planeta onde todos os seus comanheiros foram, Bardock vê os ses amigos mortos, mas Toma, ainda está vivo, mas não a 100%, conta-lhe o que se passou e morreu. Bardock pegou na fita do seus companheiro, e deixou o sangue escorrer até ficar  completamente encarnada, como recordação do seu grande amigo. A seguir, apareceram os soldados de Freezer, e seguiu-se uma grande luta, onde Bardock, sozinho venceu cinco soldados, com algumas dificuldades. Mas, quando tudo parecia terminado apareceu Dodoria, que com um enorme raio saido da boca empurrou tudo o que estava à sua frente para cima de Bardock. Pensando que ele estava morto, o monstro cor de rosa não, não é o Bubu foi-se embora. Mas, Bardock conseguiu sobreviver, assim que saiu de debaixo dos seus companheiros, foi para a capsula e foi para o planeta Vegeta.

  Ai, todo os guerreiros do espaço estão bem descontraidos, aé verem Bardock todo ferido. Ao verem-no naquele estado, alguns perguntam-lhe o que se passou, e ele diz que Freezer vai destruir o planeta, mas eles riem-se. Entretanto, a nave de Freezer aproxima-se da Terra e os soldados saem a caminho do planeta. bardock sai a voar do planeta Vegeta e, ao passar pelos soldados começa a matá-los um por um, ao cheger perto da nave, Freezer sai para fora da mesma, levanta um dedo, fazendo um pequena bola (do tamanho de um berlinde), Bardock prepara um ataque, lançando-o na direcção de Freezer, entretanto, este, aumenta a bola, e o ataqe de Bardock apenas dá energia à bola. Depois disso, a bola de Freezer está quase do tamanho do planeta Vegeta, o tirano baixa o dedo e a bola começa a descer lentamente, ai Bardock tem uma visão de Son Goku perante Freezer, no planeta Namek.Ao ver que o seu Filho vai defrontar-se ao vilão que em segundos destruiria o planeta, Bardock sorri, morrendo em seguida.

  Caso não tenham entendido, Bardock lutou com cinco inimigos para vingar os seus amigos. E, sozinho, quase morto, enfrentou Freezer cara a cara, para defender o seu planeta.

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Uma resposta a Para onde foi Bardock?

  1. giovanni diz:

    bardok ou barta é o pai de goku e ele foi para o céu porque ele queria matar frizer e frizer ele é do mal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s