Vegeta,a grande mudança…

  Desde que Vegeta apareceu, vemos que ele se acha o mais forte, é impiedoso e tem o coração frio. Quando lutou com Son Goku, viu que o amor que ele sentia pela Terra e os seus habitantes lhe dava força para continuar a lutar, e acabou derrotado por Son Gohan que se transformou em macaco gigante. Mais tarde, na saga de Freezer, Vegeta é fortemente golpeado por Krillin e curado por Dende fica mais forte e pensa que consegue vencer Freezer, mas devido à sua arrogancia, acabou morto. E, mais ou menos quatro anos depois, depois de uma pequena luta com Cell na segunda forma, Vegeta pensa que consegue vencer Cell, mesmo na sua forma perfeita, e mais uma vez acaba derrotado.

  Mas com o passar do tempo, ele conhece melhor Son Goku, Son Gohan, Bulma, Yamcha, Trunks e os outros, e percebe que a vida não é só mal e assassinios. e começa a tornar-se melhor pessoa. Um bom exemlpo disso é o dito momento em que Cell mata Trunks e Vegeta, mesmo sabendo que não teria grandes hipoteses, atacou Cell com toda a coragem que tinha e quase destruiu o campo de batalha, mas Cell, mesmo depois disto, ficou quieto como uma pedra.

   Já na saga de Bubu, Vegeta treina Trunks de forma diferente do outro Trunks. E outra demonstração do seu amor pelo filho, foi fazer o mesmo que Son Gohan do futuro: fez Trunks desmaiar andes de ele ir lutar com Bubu, pois não queria que ele intervisse na luta, pois era mais fraco.

 Ainda na saga de Bubu, na batalha final, Vegeta fez algo que sem ver não acreditaria: admitiu que Son Goku era o mais forte!

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s