Son Goku resume as sagas – Saga de Freezer

   Atenção: Isto  não foi feito por mim, foi feito pelo grande amigo que não conheço de lado nenhum dbz, que antes deixava muitos comentários. Por isso agradeçam-lhe.

  O fim é que foi editado por mim.

Depois da luta com os guerreiros do espaço ter terminado, eu estava no hospital a recuperar da batalha, enquanto Bulma, Krillin e o meu filho Son Gohan foram ao planeta Namek com a nave do Todo Poderoso, para encontrar as outras bolas de cristal e ressuscitar Satã, Yamcha, Chaoz e Ten Shin Han. Como lá as bolas eram mais poderosas, podiam realizar 3 desejos, incluindo ressuscitar pessas que morreram quantas vezes fôsse possivel. Vegeta, que agora está muito mais poderoso do que quando lutou comigo, procurava a vida eterna e também estava à procura das bolas de cristal. Ele pensava que, se alcançasse a imortalidade venceria Freezer e tornar-se o imperador do universo (pois nessa altura era Freezer, possuidor de um poder superior e o detruidor do planeta Vegeta, também queria as bolas de cristal e a vida eterna). Quando chegaram a Namek, descobriram que haviam outros extraterrestres em busca das bolas de cristal e ficaram chocados quando percebem que eram os soldados de Freezer, eles estavam a atacar as vilas, onde se encontravam os anciões responsáveis pelas bolas de cristal, para cada um dizer onde se encontra a bola protegida por ele, Freezer mandou os seus soldados matarem Nameks. Com esse método ele conseguiu várias bolas d cristal.  Son Gohan e Krillin precisam de lutar contra Freezer, para obter as bolas de cristal. Os dois ocultam as suas energias para não serem detectados pelos inimigos. Mas Son Gohan não consegue manter a calma quando vê Dodoria pronto para matar um miudo Namek chamado Dende. Assim ele golpeia o soldado e resgat Dende. Os três são perseguidos por Dodoria, mas conseguem escapar e ocultar as suas energias. Enquanto isso, Vegeta encontra Dodoria, que há pouco tempo atrás era mais forte,  consegue eliminar esse soldado facilmente. Zarbon também se encontra com Vegeta, e os dois travam um delo em que Vegeta sai derrotado. Mas Vegeta recupera e elimina Zarbon no segundo confronto.

  Enquanto isso, eu estava completamente rcuperado dos ferimentos e j´estava a cminho de Namek, numa nave construida pelo pai de Bulma, essa nave permitia-me treinar pelo caminho com diferenças de gravidade muio altas. Depois dessa série de confrontos, Freezer viu-se obrigado a chamar as suas tropass de elite: as forças especiais Ginyu. Para lutar com esses poderosos inimigos, Vegeta aceita cooperar com Son Gohan e Krillin. Após matar um dos soldados facilmente, Vegeta enfrenta outro superior. Mas a luta é dificil e ele, Krillin e Son Gohan ficam gravemente feridos. Então, depois de alguns dias (de viagem não de luta), chego a Namek e derroto facilmente o inimigo que mais tarde Vegeta iria matar. Depois disso, finalmente enfrentei o capitão Ginyu mas ele, ao perceber que eu era mais forte, troca de corpo comigo. Mas após reviravoltas, voltei ao meu corpo ferido da batalha e Ginyu fica no corpo de uma rã. No fim eu fiquei muito ferido e tentei recuperar, numa camarae de recuperação. Son Gohan e Krillin finalmente encontraram as bolas de cristal e, com a ajuda de Dende, pedem os dois primeiros desejos, reviver Satã e trazê-lo a Namek. Quando Vegeta obriga Dende a pedir-lhe a vida eterna, morre o Patriarca, o primogénito de toda a raça e criador das bolas de cristal de Namek.  Ai as bolas decristal tornam-se pedras e caem pesadmente no chão. De repente, Frezer aparece e começa a lutar com Vegeta. Ao ver que se rivalizavam, Freezer vê-se obrigado a transformar. Depois de se transformar, Freezer fura Krillin com um corno atirando-o em seguida para o mar. Dende acorre rápidamente, enquanto Son Gohan, após se enfurecer ataca Freezer fortemente. Mas Freezer consegue controlá-lo e ataca-o. Nesse momento Satã (que estava ainda longe e se fundiu com Nail), ataca Freezer com força e desencadeia-se mais uma luta, os dois confrontam-se de igual para igual, e é ai que Freezer vai para a sua terceira forma e ataca Satã com uma grande vantag, deixando-o gravemente ferido. E, nesse momento Son Gohan volta a aprecer e ataca Freezer outra vez. Mas, mais uma vez, Freezer controla-o e atira-o outra vez para longe. Nesse momento, Vegeta pede a Krillin que o fira gravmente, para que Dende o cure. Depois disso Vegeta vai confrontar Freezer(que já estava na forma final), pensando que é ele o lendário super guerreiro (que sou eu), mas infelizmente não conseguiu e ficou gravemente ferido. E é nesse momento que eu chego.

  Agora a luta contra Freezer não será resumida por mim, mas sim pelo ninguem interessante que já a resumiu. Aqui está o link

https://megadragonball.wordpress.com/2009/03/05/a-pior-batalha/

  Depois disso, eu fui para a nave do Freezer para tentar escapar, mas ela estava avariada, por isso, tentei procurar outro método de sair, mas não encontrei nada, e ali fiquei eu, a berrar no meio do fim.

  Mais tarde, os Nameks foram para a empresa capsula, e lá pediram às bolas de cristal de Namek para ressuscitar todos os nossos amigos. Mas eu não porque ainda estava vivo, pois consegui escapar, mas isso esplico no próximo resumo.

 

 

Mega Dragon Ball

Mega Dragon Ball

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Uma resposta a Son Goku resume as sagas – Saga de Freezer

  1. dbzz diz:

    yo was up i added you to my blog roll seing as we have them same interest i request if you can also add me the benefit of this is that we can both gain some web traffic thnks m8

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s