Teoria- Porque Trunks foi ao passado

  Na minha opinião, Trunks não foi ao passado, apenas para salvar Son Goku do seu ataque cardiaco. Pois tudo o que aconteceu na saga de Cell iria incentvar pouco o futuro de onde veio, apenas o aumento do seu poder, o que salvou o “seu” futuro.

   Com o passar o tempo, vemo que Trunks não é egoista como o pai, Vegeta, que ao contrário do filho apenas queria poder por egoismo, mostrar aos inimigos quanto era forte e para concluir o seu objectivo: superar Son Goku. Contrariamente, Trunks apenas queria poder para o bem do outros.

  Vegeta, quando lutou com Cell, tinha a vitória nas mãos,mas infelizmente, deixou-se levar pelo orgulho, deixando Cell absorver C-18 e ficar mais forte que ele. Trunks, como era boa pessoa e  não se deixava levar pelo orgulho, até chegou a atacar Vegeta, para o evitar, mas não foi bem sucedido.

  Felizmente para Vegeta, Trunks estava lá para ajudar, e, como resultado do seu treino na sala do tempo, atingiu o Super Ultra Guerreiro, quase rivalizado-se com Cell, mas perdeu pela falta de velcidade dessa transformação.

  No fim, tudo acabou bem, graças a Trunks. Mesmo sem fazer alterações directas no seu tempo, Trunks ficou feliz por ajudar outra linha temporal e não trazer tanta desgraça.

  Mais tarde no futuro conseguiu vencer C-17, C-18 e Cell, como resultado do seu treino no passado.

 

Mega Drgon Ball Z

Mega Drgon Ball Z

  Resumidamente, Trunks veio ao passado, não apenas para salvar Son Goku e o “seu” passado, mas também para fazer um treino e salvar o seu tempo e o nosso.

Esta entrada foi publicada em Teorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s